Pai é preso suspeito de estuprar filha adolescente durante três anos no Piauí


Segundo a polícia, a vítima fez a denúncia recentemente, aos 15 anos, e relatou que o crime acontecia desde que ela tinha 12 anos. Pai foi preso suspeito de estuprar a filha adolescente no Piauí
Divulgação/SSP-PI
Um homem de 43 anos foi preso, nesta sexta-feira (7), em União, a 50 km de Teresina, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a vítima denunciou, recentemente, que os abusos começaram quando ela tinha 12 anos de idade.
A delegada de União, Jailza Pinheiro, informou que o crime passou a acontecer quando a menina morava com os pais em Teresina e, depois, enquanto a adolescente morava com os avós paternos, em União.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda conforme a delegada, recentemente, a adolescente, já com 15 anos, conseguiu fazer a denúncia acompanhada da avó materna e o caso passou a ser investigado.
A prisão do homem nesta sexta ocorre em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Durante a ação, uma arma de fogo do tipo espingarda foi apreendida.
O suspeito foi encaminhado para o sistema penal, passará por audiência de custódia para atestar a legalidade da prisão e, em seguida, ficará em uma das unidades penais do estado à disposição da Justiça.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2023/07/07/pai-e-preso-suspeito-de-estuprar-filha-adolescente-durante-tres-anos-no-piaui.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: