Páscoa em SC tem sol e temperaturas acima de 30ºC


Calor fica mais intenso em cidades do Litoral e do Oeste catarinense, segundo a Defesa Civil. Onda de calor traz temperaturas elevadas nesta semana
Governo de Santa Catarina/Praia/Divulgação
O calorão vai acompanhar o domingo de Páscoa em todas as regiões de Santa Catarina. As temperaturas devem chegar aos 33ºC nas cidades do Litoral e do Oeste, segundo a Defesa Civil do Estado. O mar fica calmo e não há ocorrências de vento forte durante todo o dia.
Nas demais regiões, os termômetros também ficam em elevação, com máximas entre 28ºC e 30ºC, de acordo com o órgão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Em Pomerode, no Vale do Itajaí, onde ocorre a Osterfest, evento com o maior ovo de Páscoa decorado do mundo, além de uma árvore com casquinhas de ovos como decoração, as temperaturas ficam entre 29ºC e 30ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual de observação do tempo.
Conheça a Osterfest, evento em SC que tem o maior ovo de Páscoa decorado do mundo
Previsão do tempo
A semana começa com mais nuvens e possibilidade de chuva e temporais isolados, com raios, rajadas de vento de fraco a moderadas e eventual queda de granizo na segunda-feira (1º).
Algumas regiões podem começar o dia com mínimas entre 12ºC e 16ºC, uma queda brusca de temperatura. Já à tarde, ocorre elevação e os termômetros podem chegar a 30ºC.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2024/03/31/pascoa-sc-sol-temperaturas-30oc.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: