Paulinho revela papo sobre renovação com o Corinthians: “Que seja um final feliz para ambos”


Volante tem contrato apenas até o fim de junho, diz que conversou com Augusto Melo e Fabinho, mas deixa negociação com empresário: “Tenho que pensar em jogar futebol” “Corinthians agora só depende de si”, diz Careca Bertaglia | A Voz da Torcida
Com contrato apenas até o fim de junho, Paulinho revelou que tem conversado com o Corinthians para uma possível renovação contratual. Aos 35 anos, o jogador não pensa em aposentadoria e planeja atuar por mais alguns anos antes de seguir trabalhando em função de gestão no futebol.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O ge apurou na última semana que o tempo de contrato e o salário de Paulinho são os entraves para que a renovação seja concretizada. Paulinho revelou que conversou com o presidente Augusto Melo e com o executivo Fabinho Soldado e que aguarda uma definição do seu empresário para seguir com as negociações.
– Houve uma primeira conversa com o presidente e com o Fabinho. Eu tinha conversado com o Fabinho alguns vezes, mas agora tive essa conversa onde, mais uma vez, e sempre falei isso, deixo para ele e pro meu representante resolverem.
– Porque é uma coisa que não me sinto confortável em falar, porque nunca fiz isso na minha vida, na minha carreira, em nenhum lugar, aqui no Corinthians também eu nunca fiz isso. Não me sinto confortável em falar em questões contratuais, porque acho que tenho que pensar em jogar futebol, então tô aguardando uma situação do meu empresário me passar – disse Paulinho.
Mais notícias do Corinthians:
+ Veja o que o Timão precisa para avançar na Sul-Americana
+ “Não dá para jogar bem sempre”, analisa António Oliveira
Paulinho em ação pelo Corinthians contra o Nacional-PAR na Sul-Americana
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Enquanto o Corinthians deseja uma redução salarial e um contrato mais curto, o volante almeja contrato de um ano e meio sem a diminuição do atual salário, que foi cortado em 40% na última renovação.
– O que a gente tinha falado, que eles me passaram uma vez, o Fabinho, que era o contrato até o final do ano, até dezembro. E aí envolve outras coisas também, onde passei quando tive a oportunidade de falar com eles. Agora que passei a situação para o meu representante, para eles conversarem, resolverem. Como falei, espero que seja um término de final feliz pra ambos os lados – disse.
Paulinho como capitão em Corinthians x Fluminense
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Apesar de ter apenas mais dois meses de contrato com o Paulinho, o Corinthians não tem pressa para resolver o assunto. Como mostrou o ge, o volante recebeu recentemente sondagens de clubes da Ásia. Nas últimas semanas também houve contatos da Turquia e dos Estados Unidos.
Ídolo do Corinthians, Paulinho retornou ao clube no fim de 2021. Com a camisa alvinegra, são 213 jogos, 40 gols marcados e quatro títulos: ele foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, do Campeonato Brasileiro, em 2011, e do Paulista, em 2013.
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

Veja também  Com avanço da frente fria, voluntárias de Sorocaba produzem ponchos para enviar aos desabrigados do RS

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/05/08/paulinho-revela-papo-sobre-renovacao-com-o-corinthians-que-seja-um-final-feliz-para-ambos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: