Pedro Scooby e Lucas Chumbo mostram dia de resgate no RS e pedem ajuda: ‘Coração devastado’


Dupla juntou equipe de atletas para ajudar vítimas das chuvas no estado Lucas Chumbo conta sobre o dia de trabalho no Rio Grande do Sul
Os surfistas Lucas Chumbo e Pedro Scooby mostraram como foi o primeiro dia de trabalho no resgate de vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Os ex-BBBs viajaram ao local acompanhados de outros atletas para reforçar o trabalho no estado.
“Finalizando mais um dia, de muita gratidão. Graças a Deus, hoje foi um dia daqueles, que deu muita felicidade de estar fazendo isso aqui pelos outros, as pessoas com pena de perder suas casas, com pena de deixar suas coisas, mas vivendo uma situação drástica e a gente tem que convencer elas a sair de casa”, começou Lucas Chumbo em relato publicado nas redes sociais.
Ele continuou o vídeo falando às vítimas. “Isso aí vai para todo mundo que estiver vendo esse vídeo aí, que estiver nessa situação. A gente está passando aí para ajudar vocês, para tirar vocês dessa situação e levar para um lugar seco, para um lugar melhor, para um mundo acolhendo aqui. Tem remédio, tem comida, tem lugar para dormir, tem tudo. A gente está levando vocês de volta para terra firme”, disse Chumbo.
O surfista também compartilhou um texto pedindo alguns suprimentos para auxiliar o trabalho da equipe. Na lista estão motos aquáticas e rádios de comunicação.
Lucas Chumbo e Pedro Scooby pedem equipamentos para ajudar em resgate
Reprodução/Instagram
“Quero agradecer essa equipe toda que está comigo, a gente mobilizou uma equipe muito grande, parece que amanhã ainda vem reforço de mais gente aí do Rio”, adiantou.
“Eternamente grato aí por todo mundo que está se mobilizando nessa causa, que é uma causa que mexe com a gente, é uma causa que deixa o coração apertado, que deixa a gente com muita tristeza e aqueles momentos de resgate, quando você tira uma família inteira, cara, deixa a gente realizado, deixa a gente com uma felicidade, um sorriso no rosto, é uma mistura de coração devastado com as situações de todo mundo. Mas gratidão por todo mundo ainda que estar vivo ali, que a gente tá conseguindo ajudar”, concluiu Chumbo.
Pedro Scooby mostra dia de socorro aos habitantes do Rio Grande do Sul
Scooby, Chumbo e outros amigos também compartilharam um vídeo mostrando como foi o primeiro dia de trabalho no Rio Grande do Sul.
“Agradecer a todos que estão ajudando o Rio Grande do Sul. Hoje foi mais um dia difícil, mas com sentimento de missão cumprida. Agradecer ao Corpo de Bombeiros Militar do RS que nos auxiliou no reconhecimento de área. Muito obrigado a cada um dos envolvidos, juntos somos um só time”, escreveu Scooby na legenda da publicação.
Mais Lidas

Veja também  Analistas do mercado sobem estimativa de inflação para 2024

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/pedro-scooby-e-lucas-chumbo-mostram-dia-de-resgate-no-rs-e-pedem-ajuda-coracao-devastado.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: