PF realiza buscas em 4 estados contra quadrilha especializada em lavar dinheiro de contrabando e tráfico


Agentes federais, a partir de investigação em Ribeirão Preto (SP), cumpriram 20 mandados em dez cidades de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba. Polícia Federal apreende joias durante a Operação Pallium, contra lavagem de dinheiro do tráfico e do contrabando
Divulgação/ Polícia Federal
A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (16) 20 mandados de busca em quatro estados contra uma quadrilha especializada em lavagem de dinheiro obtido com contrabando, descaminho e tráfico de drogas.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Com base em investigações realizadas pela delegacia de Ribeirão Preto (SP), 85 agentes federais realizaram diligências em dez cidades de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba no âmbito da Operação Pallium.
Joias, armas e relógios estão entre os materiais apreendidos pela força-tarefa. Prisões não tinham sido confirmadas até a última atualização desta notícia.
Esta notícia está em atualização.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/05/16/pf-realiza-operacao-em-4-estados-contra-quadrilha-especializada-em-lavar-dinheiro-de-contrabando-e-trafico.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  Casal é preso por suspeita de espalhar boato sobre abuso infantil e incentivar morte de homem inocente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: