Piracicaba recebe feira com 80 vagas de emprego para aprendizes; veja como participar


Evento gratuito acontece das 9h às 12h desta quarta-feira (8) na Associação Comercial e Industrial, localizada no Centro da metrópole. Feira de emprego para jovem aprendiz oferece 80 vagas em Piracicaba
Piracicaba (SP) recebe a primeira feira da empregabilidade do aprendiz nesta quarta-feira (8). O evento, que acontece das 9h às 12h na Associação Comercial e Industrial (Acipi), oferece 80 vagas de emprego.
A feira é gratuita e o endereço da Acipi é Rua Prudente de Moraes, 463, Centro.
📲Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Carteira de trabalho emprego
Divulgação
Podem participar do programa adolescentes e jovens de 14 a 24 anos matriculados em cursos de aprendizagem profissional. 👀 Veja algumas das empresas participantes: Argus, Caterpillar, CJ Brasil, Colégio Polibrasil, Delta Max Supermercados, Drogal Farmacêutica LTDA, Hyundai, Koppert e Tectextil Embalagens Industriais.
🤔Como participar? Para participar, basta os interessados levarem o currículo até o endereço. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a feira, os jovens também podem se inscrever no banco de talentos das empresas participantes.
🤔Quais são as vagas disponíveis? Há oportunidades para as áreas de administração, montador de veículos, eletromecânica, recepção, telemarketing, compras, produção, Planejamento e Controle de Produção (PCP), segurança do trabalho, auxiliar financeiro, auxiliar em sala de aula, entre outras.
Serviço
1ª Feira da Empregabilidade do Aprendiz
Quando: quarta-feira, 8 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi)
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 463, Centro
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região

Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2024/05/08/piracicaba-recebe-feira-com-80-vagas-de-emprego-para-aprendizes-veja-como-participar.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: