Plaenge lança o Aughe, um marco arquitetônico ao lado do Parque Mãe Bonifácia


O empreendimento reúne sports bar, espaço Wellness, área fitness e um spa no 14º pavimento Inspirado pela singularidade, e com ampla e refinada área de lazer, a Plaenge lançou o decorado do Aughe, o mais novo empreendimento na capital mato-grossense. Localizado na região do Goiabeiras, ao lado do Parque Mãe Bonifácia, o edifício será construído com fácil acesso a todas as regiões da cidade, além de inspirar um estilo de vida em sintonia com a natureza.
A disposição cuidadosa das cores e composições do empreendimento foi especialmente pensada no design de interiores
Assessoria
O Aughe foi projetado para proporcionar uma experiência exclusiva em cada um de seus pavimentos. Os apartamentos variam de 230 a 400m² de área privativa, apresentando uma seleção de 8 layouts de plantas para atender os mais refinados estilos.
Entre os destaques do projeto, na área privativa, estão o amplo ambiente do living, assim como as suítes de proporções imponentes e varandas generosas. Os clientes terão o privilégio de desfrutar da exclusividade e sofisticação intrínsecas aos interiores dos apartamentos, que proporcionam uma vista deslumbrante e imersiva do Parque Mãe Bonifácia.
Nos ambientes entregues equipados, decorados e climatizados, o Aughe contará com um imponente hall social, um requintado salão de festas e área gourmet com piscina privativa. Para as crianças, destaque para a brinquedoteca com arquitetura diferenciada e integrada com o playground, além do lounge para os adolescentes. Assinada pela Tellini Vontobel, a Piscina conta com borda infinita e amplitude que impressiona. O projeto do Aughe dispõe também de espaço exclusivo para animais de estimação, o pet place, além de quadra de squash e miniquadra coberta.
Nos espaços dedicados ao lazer no 14º pavimento, destaque para uma deslumbrante praça contemplativa com vistas privilegiadas para o parque, além de Sports Bar e todo um complexo Wellness com academia, pilates, spa, massagem e sauna.
A disposição cuidadosa das cores e composições do empreendimento foi especialmente pensada no design de interiores. “Nossa fonte de inspiração foi o majestoso pôr-do-sol, que permeou a paleta de cores, revestimentos e mobiliários. Por exemplo, alguns tapetes, remetem ao degradê exposto pelo pôr-do-sol. Utilizamos essa paleta de forma extremamente elegante e sofisticada, proporcionando uma experiência agradável que nos transporta para a leveza da luz natural”, complementa Cristina Wakamatsu, diretora da conceituada LW Design Group, responsável pelo projeto de interiores.
O gerente regional destaca que a cidade de Dubai serviu de inspiração para esse novo empreendimento.
Assessoria
Wakamatsu também relata que o objetivo era criar uma experiência espacial e sensorial de altíssimo nível no design do Aughe. “Estes ambientes serão tão envolventes e convidativos que os residentes vão querer permanecer e usar”, ressalta.
O projeto arquitetônico do Aughe conta com a assinatura do renomado Studio Ronaldo Rezende. A Tellini Vontobel assina também o exclusivo projeto paisagístico. E a Foco Luz e Desenho é a responsável pelo inovador projeto luminotécnico do empreendimento.

Veja também  Caniggia, ex-jogador da seleção argentina, é detido por acusação de abuso sexual

O gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, destaca que a cidade de Dubai serviu de inspiração para esse novo empreendimento. “O apartamento decorado é a concretização de uma extensa pesquisa, projeto e análise de mercado. O Aughe foi meticulosamente elaborado em parceria com os mais renomados projetistas nacionais e internacionais. É um presente para Cuiabá, onde os sonhos se tornam realidade. Conclui, Marchioto.

Mais informações:
O apartamento decorado do Aughe se encontra disponível para visitação mediante agendamento, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, situada na Avenida Miguel Sutil, 6334, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Para agendar sua visita, basta entrar em contato pelo número (65) 3616-7171.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/especial-publicitario/plaenge-empreendimentos/noticia/2023/07/07/plaenge-lanca-o-aughe-um-marco-arquitetonico-ao-lado-do-parque-mae-bonifacia.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: