Polícia Civil do RJ prende motorista de aplicativo suspeito de participar de roubo a turistas


De acordo com investigação de policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), carro ‘quebrava’ logo depois do início da corrida, e passageiros eram assaltados por comparsa que chegava ao local. Duas italianas e três franceses reconheceram o mesmo motorista em todas essas ocasiões. O motorista de aplicativo Leonardo Dias, de 35 anos
Reprodução
Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam, na tarde desta terça-feira (7), o motorista de aplicativo Leonardo Dias, de 35 anos.
Ele é suspeito de participar de roubos a turistas no Rio de Janeiro. Duas italianas e três franceses foram vítimas de assalto após pegarem corridas com o motorista.
Os assaltos aconteceram na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, e no bairro do Catumbi, na saída do Túnel Santa Bárbara, sentido Centro.
De acordo com as investigações, logo após iniciar a “corrida”, o motorista informava que o veículo enguiçava. Enquanto dizia consertar o carro, um motoqueiro, comparsa de Leonardo, aparecia com uma arma de fogo e rendia os passageiros, que eram roubados.
Leonardo Dias, de 35 anos, preso nesta terça-feira (7)
Reprodução
Nos assaltos foram levados R$ 29,2 mil em diferentes moedas, além de celulares.
Após o cumprimento de mandado de prisão temporária, Leonardo foi encaminhado à unidade prisional de Benfica, onde passará por audiência de custódia para definir se permanece ou não preso.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/05/08/policia-civil-do-rj-prende-motorista-de-aplicativo-suspeito-de-participar-de-roubo-a-turistas.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: