Polícia incinera 14 toneladas de drogas apreendidas durante operações no AM


Material destruído é parte das apreensões realizadas pelas forças de segurança do estado em 2023 e nos quatro primeiros meses de 2024. Foram destruídas 14 toneladas de entorpecentes apreendidos em diversas operações
Divulgação
Quatorze toneladas de drogas aprendidas durante operações policiais começaram a ser destruídas por uma empresa credenciada à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), nesta terça-feira (7). Entre os materiais apreendidos estão maconha e cocaína.
O material destruído é parte das apreensões realizadas pelas forças de segurança do estado em 2023 e nos quatro primeiros meses de 2024. No total, 41 toneladas de drogas foram apreendidas em um ano e 4 meses.
Nesta terça, a SSP divulgou balanço e anunciou a incineração desses entorpecentes. Segundo o secretário da pasta, a apreensão influenciou na redução no número de homicídios ligados ao tráfico.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/05/07/policia-incinera-14-toneladas-de-drogas-apreendidas-durante-operacoes-no-am.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  Evento de pets tem palestra de Richard Rasmussen e competição de tosa em Cuiabá

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: