Ponte tenta quebrar duas marcas na Série B que duram desde 2020


Contra o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, Macaca busca consolidar a recuperação Depois de respirar na luta contra o rebaixamento com duas vitórias consecutivas na Série B do Brasileiro, a Ponte Preta tenta consolidar a recuperação neste sábado, contra o Avaí, em duelo marcado para a Ressacada, em Florianópolis, a partir das 17h.
É a chance também de a Macaca quebrar duas marcas na competição que duram desde 2020: vencer dois jogos seguidos fora de casa e ganhar três partidas consecutivas no geral.
Time da Ponte Preta antes de jogo na Série B
Marcos Ribolli/ Especial PontePress
Em agosto daquele ano, sob o comando de João Brigatti, a Macaca fez 3 a 1 no Oeste, em Barueri, 2 a 1 no CSA, no Majestoso, e também 2 a 1 no Sampaio Corrêa, no Maranhã, pelas quarta, quinta e sexta rodadas, respectivamente.
De lá para cá, a Ponte não conseguiu mais emplacar dois triunfos seguidos como visitante na Série B, como foi sobre Oeste e Sampaio, e nem a sequência de três vitórias, incluindo compromissos dentro e fora de casa.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Agora, a Macaca bateu o Ituano por 1 a 0 no Novelli Júnior e depois o Novorizontino, pelo mesmo placar, no Moisés Lucarelli, após amargar quatro rodadas de jejum (duas derrotas e dois empates).
Com as duas vitórias seguidas, a Macaca chegou aos 18 pontos e abriu seis de vantagem para a Chapecoense, primeiro time do Z-4.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2023/07/07/ponte-tenta-quebrar-duas-marcas-na-serie-b-que-duram-desde-2020.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: