Pottker celebra retorno ao Avaí e diz que Barroca tentou contratá-lo no Ceará: “Destino”


Aos 29 anos, jogador assina contrato em definitivo com o Leão até o fim de 2025 O atacante William Pottker foi apresentado oficialmente pelo Avaí na manhã desta sexta-feira. Será a segunda passagem do jogador pelo estádio da Ressacada. Em 2022, ele defendeu o Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Para acertar com o Avaí, Pottker rescindiu contrato com o Cruzeiro. Ele assinou em definitivo com a equipe catarinense até o fim de 2025.
– Não era nem para ter saído, minha vontade era permanecer, do clube também, mas não foi possível. Sou muito grato ao Avaí, por tudo que vivemos ano passado. Recebi sondagens de quase todos os times da Série B. Escolhi o Avaí pela gratidão, carinho, pessoas simples, que fazem você se sentir bem. Chega um momento da vida que você precisa valorizar essas coisas, e não apenas o dinheiro – disse.
– Vontade, garra, raça, não pode faltar. O clube é marcado por isso. Vou me dedicar muito para ajudar a tirar o Avaí dessa situação
+ Receba as notícias do Avaí no WhatsApp
William Pottker é apresentado oficialmente no Avaí
Leandro Boeira/Avaí FC
No retorno ao estádio da Ressacada, Pottker vai reencontrar Eduardo Barroca, treinador do Leão em 2022. O atacante revelou que, antes de acertar com a equipe de Florianópolis, recebeu proposta para atuar no Ceará, à época comandado por Barroca.
– O destino é uma coisa engraçada. Quando eu tava no Coritiba ele me liga para eu ir para o Ceará. Eu tomo a decisão de vir para o Avaí e recuso a proposta do Ceará. E agora ele veio. Muito feliz, é um grande profissional, competente. Tem nosso apoio e vamos em busca desse objetivo – falou.
Regularizado, Pottker está à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, na Ressacada. A tendência, inclusive, é que o jogador seja titular da equipe.

Veja também  Corregedoria investiga vereadores de Limeira após sugestão de prisão de jovem que usava tribuna

Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sc/futebol/times/avai/noticia/2023/07/07/pottker-celebra-retorno-ao-avai-e-diz-que-barroca-tentou-contrata-lo-no-ceara-destino.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: