Prefeitura de Marília abre inscrições para edital de cultura


Candidaturas são gratuitas, presenciais e vão até as 17h de 18 de julho. Edital tem fomento total de R$ 600 mil e vai contemplar 306 propostas. Prefeitura de Marília (SP) abre inscrições para edital de cultura
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília (SP) abriu inscrições para o edital de cultura, que vai contemplar 306 propostas em diversas linguagens artístico-culturais.
As candidaturas são gratuitas, presenciais e vão até as 17h de 18 de julho. Podem se inscrever apenas pessoas jurídicas. Os interessados devem preencher o cadastro de artistas do município pelo site da Secretaria de Cultura.
Os documentos e anexos descritos no edital devem ser protocolados no Complexo de Cultura, na Avenida Sampaio Vidal, 245, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, em envelope lacrado.
O edital vai contemplar projetos nas áreas de teatro, dança, artes plásticas e visuais, música, circo, audiovisual, literatura, culturas populares e tradicionais, cultura Hip Hop, arte urbana, cultura LGBQIAP+ e propostas para realização de oficinas culturais.
Com fomento total de R$ 600 mil, o edital representa o maior investimento municipal no setor cultural da história mariliense.
Mais informações podem ser obtidas na Galeria Municipal de Artes, na Avenida Sampaio Vidal, 245, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo WhatsApp (14) 98100-3421.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/07/07/prefeitura-de-marilia-abre-inscricoes-para-edital-de-cultura.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: