Preta Gil relata dia difícil em consulta e revela conselho antes da cirurgia: ‘Viver livremente’


Cantora luta contra um câncer no intestino e tem compartilhado sua evolução com os fãs Preta Gil compartilha consulta por vídeo
Reprodução
Preta Gil compartilhou com os fãs o status do seu tratamento contra um câncer no intestino. Nos stories do Instagram, a cantora postou uma foto de uma consulta por vídeo com sua médica e escreveu: “Ontem tive consulta online com minha amada oncologista, pela minha cara eu não tava bem ontem, mas ela me levantou”, disse Preta.
“Me deu como prescrição médica viver livremente e me divertir até a operação mês que vem”, completou a cantora.
Leia também
Preta Gil
Roberto Filho/Brazil News
Traição
Além do tratamento, Preta enfrenta um momento difícil na vida pessoal. Na última quinta-feira (29), a cantora fez um desabafo sobre o sofrimento que passou ao descobrir que foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy.
Preta contou que, durante o relacionamento de oito anos com Rodrigo Godoy, não achava correto o sentimento do ciúme e que, por isso, “deixou escapar seu sexto sentido e sua intuição”.
“Não é sobre ciúmes bobo, e sim sobre EVIDÊNCIAS. Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”.
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/preta-gil-relata-dia-dificil-em-consulta-e-revela-conselho-antes-da-cirurgia-viver-livremente.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: