Preta Gil se emociona ao falar de lançamento de documentário e livro: ‘Vivendo o aqui e agora’


Cantora, que participou do Caldeirão, falou também que está se sentindo bem e que deve lançar oito músicas até o fim de 2024 Preta Gil fala sobre tratamento e superação, e sobre documentário que está produzindo
Com o costumeiro bom humor, Preta Gil participou do Caldeirão neste sábado (30). Além de soltar a voz, ao lado dos amigos Ju de Paula e Duh Marinho, contra o time de Leandro Lima, no Caldeirokê, ela também falou sobre projetos profissionais futuros.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“Lancei três singles em janeiro, de um álbum que vai se completar no fim do ano, vão sair ainda oito faixas. Estamos fazendo um documentário, registramos quase tudo, de maneira muito caseira, do tratamento [contra o câncer], do Bloco [da Preta]. Escrevi um livro e vou lançá-lo”, adiantou a artista, que se emocionou ao conversar com Marcos Mion, de quem é amiga de longa data.
Preta Gil se emociona no Caldeirão
Reprodução
Ela falou também sobre não focar tanto nos planos a longo prazo e em curtir o presente. “Estou vivendo o aqui e agora. Por isso vim aqui, por estar me sentindo bem”, iniciou ela, acresentando que está em processo de remissão do câncer no intestino, que revelou em janeiro de 2023, ou seja, os sinais e sintomas do câncer estão reduzidos ou ausentes no organismo dela.
Preta contou ainda que segue fazendo exames periódicos, procedimento padrão a quem enfrenta a doença. O paciente que tem remissão completa por cinco anos pode ser considerado curado. “Estou muito feliz de ter vencido essa etapa, todas essas lutas que travei ano passado e de estar aqui, recebendo amor e fazendo o que mais amo, que é cantar”, concluiu ela.
Preta Gil abre a primeira fase do ‘Caldeirokê’ cantando ‘Whisky A Go-Go’
Viu essa? 👀👇
Lembra dele? Ex-Gente Inocente canta no palco do Caldeirão
Mais Lidas

Veja também  Após contar sobre voto de dupla em Lucas Henrique, Michel afirma: 'Já chegou no ouvido dele'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/preta-gil-se-emociona-ao-falar-sobre-lancamento-de-documentario-e-livro.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: