Rafael Vitti leva a filha, Clara Maria, para conhecer o bisavô na Bahia


É a primeira vez que Deriu de Oliveira, 83 anos, vê pessoalmente a filha do neto com Tata Werneck Rafael Vitti leva a filha para conhecer o bisavô
Rafael Vitti compartilhou com seus seguidores um momento fofo! O bisavô da filha, Clara Maria, que não a conhecia pessoalmente, foi apresentado a ela. O ator viajou para Prado, na Bahia, com ela onde Deriu Oliveira, de 83 anos, mora.
Rafa foi acompanhado da mãe, a atriz Valéria Alencar, e do irmão, o ator Francisco Vitti. O ator, no entanto, lamentou não estar acompanhado da mulher, Tata Werneck, e do pai, o ator João Vitti. Tata está no ar, na novela “Terra e Paixão”, onde vive Anely:
“Missão 83 anos do vovô garoto, Deriu. De quebra conheceu, finalmente, sua bisneta. Um dia especial, que vai ficar guardado para sempre no coração e na memória! Só faltou a mamãe Tatá Werneck e o vovô João Vitti , que estão trabalhando, para festa ficar completa. Viva meu avô! Viva Bahia!”, escreveu ele.

No vídeo, Rafa mostrou que a filha, de apenas 3 anos, já ensaia suas primeiras palavrinhas escritas e, em um caderninho, escreveu o nome do pai: RAFAEL.
No avião, Clara, de apenas 3 anos, escreveu o nome do pai
Reprodução Instagram
Clara Maria já sabe escrever
Reprodução Instagram
Rafa Vitti rumo a Prado, na Bahia, para apresentar a filha ao bisavô
Reprodução Instagram
Clara viajou para a Bahia para conhecer o biasavô, Deriu, de 83 anos
Reprodução Instagram
Clara Maria é apresentada ao bisavô
Reprodução Instagram
+gshow
+FAMOSOS

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/rafael-vitti-leva-a-filha-clara-para-conhecer-o-bisavo-na-bahia.ghtml
Autor:

%d blogueiros gostam disto: