Rayo Zuliano x Athletico: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana O Athletico entra em campo na noite desta quarta-feira, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, para enfrentar o Rayo Zuliano. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e está marcada para começar às 19h (de Brasília). O ge transmite em Tempo real – clique aqui.
Campeão pelo Athletico em 2001, Geninho torce pelo bi-campeonato brasileiro
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp

Furacão e Zuliano estão no Grupo E do torneio continental. A chave conta também com Sportivo Ameliano (Paraguai) e Danubio (Uruguai). Apenas o primeiro colocado avança para a fase oitavas de final. Quem terminar na segunda posição disputa um playoff contra os times que ficarem na terceira posição na fase de grupos da Libertadores.
Bicampeão do torneio continental, o Athletico defende o 100% de aproveitamento na chave e pode garantir a classificação de forma antecipada em caso de vitória, desde que Sportivo Ameliano e Danubio fiquem no empate no outro jogo.
O Rayo Zuliano, por outro lado, amarga jejum de três meses sem vitórias na temporada. Na Sul-Americana, foram três derrotas, com a lanterna do grupo e nenhum gol marcado. Para seguir vivo, o time venezuelano precisa vencer o Athletico nesta quarta-feira.
Brigido Iriarte, em Caracas, recebe Rayo Zuliano x Athletico nesta quarta-feira
Divulgação
Onde assistir: Paramount +
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com pré-jogo a partir das 18h – clique aqui.
Initial plugin text
Escalações prováveis
Athletico – técnico: Cuca
O atacante Canobbio, com dores no tornozelo, está fora, assim como Gamarra. O paraguaio, inclusive, chegou a treinar com uma proteção na panturrilha nesta terça-feira, mas não embarcou com a delegação.
Como Kaique Rocha foi preservado pela comissão técnica por desgaste, o zagueiro Marcos André, de 17 anos, é o único defensor de origem relacionado — nomes como Madson e Esquivel aparecem como favoritos para formar dupla com o garoto.
Além de Kaique, Bento, Erick, Fernandinho e Pablo também foram poupados da viagem. Contratados recentemente, Zé Vitor, Gabriel e Nikão não foram inscritos na primeira fase da competição.
Uma possível escalação tem: Léo Linck; Léo Godoy, Madson, Marcão e Esquivel; Felipinho, Alex Santana e Zapelli; Christian (Julimar), Cuello e Mastriani.
Desfalques: Thiago Heleno e Canobbio (departamento médico).
Cuca comanda treino do Athletico no CT do Caju
Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Rayo Zuliano – técnico: Elvis Martínez
O time comandado pelo venezuelano Elvis Martínez não vence há 16 jogos e precisa pontuar para seguir sonhando com a vaga. Sem desfalques por suspensão, o treinador pode repetir o time que perdeu para o Sportivo Ameliano na última rodada.
Uma possível escalação tem: Luis Corredor; Edison Pemolla, Hermes Rodríguez, Edwin Castro e Albert Barboza; Ángel Faría, Saimon Montiel e Millan; Padrón e Colina.
Arbitragem
Árbitro: Bryan Loayza (Equador)
Auxiliares: Cristian Lescano e David Vacacela (Equador).
Árbitro de Vídeo: Jorge Balino (Argentina).
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Veja também  Breve história dos esportes: Handebol

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pr/futebol/copa-sul-americana/noticia/2024/05/08/rayo-zuliano-x-athletico-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: