Renan Martins celebra invencibilidade do Ecus na Bezinha: “Responsabilidade com o trabalho”


Equipe suzanense conquistou três vitórias em três rodadas e tem a melhor campanha entre todos os clubes na disputa da quinta divisão de São Paulo O início do Ecus no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quinta divisão), a popular Bezinha, tem sido promissor e deixado o torcedor esperançoso quanto aos objetivos do time na competição, que são o título e o acesso à Série A4 (quarta divisão) do próximo ano.
Confira a tabela e classificação da Bezinha
Renan Martins celebrou no início do Ecus na quinta divisão de São Pualo
Guilherme Borges/ge
Com três vitórias em três rodadas, a equipe de Suzano lidera o Grupo 3, com nove pontos, além de cinco gols marcados e apenas um sofrido. Desempenho celebrado pelo técnico Renan Martins.
– Iniciamos o campeonato de forma positiva, com uma boa impressão, mostrando o trabalho e a seriedade de todos no dia a dia, em que a sinergia e um bom ambiente refletem o resultado no campo – disse Renan.
Os números também garantem ao Ecus a melhor campanha entre todos os participantes do estadual. A Inter de Bebedouro também tem 100%, mas leva desvantagem no saldo de gols (três, contra quatro dos suzanenses).
Ecus tem três vitórias em três rodada da Bezinha
Guilherme Borges/ge
– O diferencial sem dúvida é o comprometimento e responsabilidade com o trabalho. Um grupo coeso, que se dedica diariamente visando o melhor sempre. Buscamos passo a passo, com os pés no chão, o nosso espaço na competição – afirmou o técnico.
O Ecus vai defender a liderança do Grupo 3 e a invencibilidade na competição neste sábado (11) contra o Mauá, às 15h, no estádio Pedro Benedetti, casa do adversário.
Leia outras notícias do esporte do Alto Tietê

Powered by WPeMatico

Veja também  MP pede entrega de dados de perfil falso que insultou Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/futebol/times/ecus/noticia/2024/05/08/renan-martins-celebra-invencibilidade-do-ecus-na-bezinha-responsabilidade-com-o-trabalho.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: