Renascer: Egídio planeja matar mais um Inocêncio


Na novela das 9, fazendeiro pega a arma que usou para matar José Venâncio e faz promessa Renascer: confira cenas do próximo capítulo, dia 08/05
Egídio (Vladimir Brichta) anda acumulando ódio por tudo o que está acontecendo a sua volta. Recentemente, Dona Patroa (Camila Morgado) saiu de casa e foi morar com Sandra (Giullia Buscacio) no antigo bordel. E tem a guerra declarada com a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que continua a todo vapor.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio vai até o túmulo do seu pai, o coronel Firmino (Enrique Diaz), e fala diante da lápide:
Egídio (Vladimir Brichta) visita túmulo do pai e faz promessa de morte
Reprodução/Instagram
“Eu acho que foi esse o seu erro nessa vida, coroné Firmino… esperá que os ôtro fizesse aquilo o que só o sinhô ia tê competência pra fazê… Pra se vê livre d’uma praga como essa… é preciso do sujeito sujá suas mãos.”
Então, Egídio se ajoelha, cava a terra com as mãos e encontra uma arma — a mesma que ele atirou em José Venâncio (Rodrigo Simas).
O fazendeiro mira o rifle em algum alvo e acerta em cheio. Certo do que pretende fazer, ele volta a falar diante do túmulo de seu pai:
“Um Inocêncio eu já peguei… mais dia, menos dia, eu pego ôtro. De preferência o filho… mas pode sê o pai! Motivo eu tenho de penca… tanto pra um, quanto pro ôtro!”
* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.
Veja também:
gshow em Renascer: tudo sobre o casamento de Sandra e João Pedro
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Veja também  Cauê Fabiano entrevista Dani Calabresa sobre finanças pessoais

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/renascer/vem-por-ai/noticia/renascer-egidio-planeja-matar-mais-um-inocencio.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: