Renascer: Mariana vai se separar de José Inocêncio e será acolhida por Rachid


Nos próximos capítulos da novela das 9, o coronel verá sua esposa sair de casa após uma grande crise no casamento Renascer: Mariana vai se separar de José Inocêncio e será acolhida por Rachid
As próximas semanas de Renascer reservam uma enorme reviravolta na vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira): Mariana (Theresa Fonseca) decidirá se separar! Ela sairá de casa após uma grande discussão envolvendo o bebê de Teca (Lívia Silva), que o coronel acredita ser seu neto. De quebra, ele ainda voltará a se referir à Maria Santa (Duda Santos) como “minha mulher”, o que será a gota d’água no casamento.
Ao deixar a fazenda, Mariana vai implorar a Rachid (Almir Sater) para ficar no antigo casarão de Jacutinga, e o libanês permite. Ao chegar lá, ela será acolhida por Dona Patroa (Camila Morgado), que voltará a viver no local após abandonar Egídio (Vladimir Brichta) de uma vez por todas.
“Se foi a tua consciência quem disse pra largá teu marido, você já tá coberta de suas razão… e isso, pra mim, é o que basta. E pode contá com meu apoio. Porque eu sei que essas coisa nunca são fácil.”
“Quisera eu ter tido metade dessa coragem que você teve… assim, tão cedo. Quem sabe eu não teria desperdiçado um pedaço tão grande de minha vida com aquele traste?”, vai desabafar Dona Patroa.
Mariana (Theresa Fonseca) vai se separar de José Inocêncio (Marcos Palmeira)
Globo
gshow em Renascer: Eliana vai morar com Egídio, e Dona Patroa se entrega a Rachid!
gshow em Renascer: Eliana vai para cama com Egídio
Leia também:
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Veja também  Atores de Hollywood promovem leilão de atividades inusitadas para arrecadar fundos durante a greve

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/novelas/renascer/noticia/renascer-mariana-vai-se-separar-de-jose-inocencio-e-sera-acolhida-por-rachid.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: