Renato fala sobre agressão e revela intenção de trazer Luan de volta ao Grêmio


Técnico tricolor disse que ficou triste com episódio de agressão em motel e que conversou com presidente do clube sobre possibilidade de contratar o meia do Corinthians O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, revelou que teve uma conversa com o presidente do clube, Alberto Guerra, sobre a possibilidade de recontratar Luan. Afastado do Corinthians, o meia-atacante foi agredido por torcedores na madrugada da última terça-feira, em um motel de São Paulo.
Questionado sobre a situação do meia, que foi campeão da Libertadores em 2017 com ele no Tricolor, Renato disse que ficou triste com o episódio, cobrou punição aos responsáveis e revelou a intenção de trazer o jogador de volta ao clube.
– Comigo aqui, ele fazia algumas coisas que está fazendo em São Paulo. Mas era o primeiro a chegar no treino, era último a ir embora e rendia no campo. Comigo o Luan rendeu e rendeu muito. Após o jogo contra o Bahia, eu conversei com o Guerra no vestiário e troquei algumas ideias de trazer o Luan de volta. Vamos deixar passar esses dois jogos (contra Botafogo e Bahia) para ver – declarou Renato.
Aguarde mais informações.
Luan, meia do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2023/07/07/renato-fala-sobre-agressao-e-revela-intencao-de-trazer-luan-de-volta-ao-gremio.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: