Reynaldo Gianecchini se emociona ao rever entrevista durante tratamento contra câncer: ‘Tão surreal’


Ator participou do Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (4) Reynaldo Gianecchini fala sobre seu câncer no Encontro
Reynaldo Gianecchini esteve no Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (4) e falou sobre seu novo papel no cinema. O ator estreia hoje, ao lado de Grazi Massafera, o filme “Uma Família Feliz”. Além de conversar sobre a carreira, Giane e Patrícia Poeta relembraram uma entrevista dada pelo ator na época em que ele enfrentava um câncer raro. O papo aconteceu em 2011, no Fantástico.
“Foi um momento super delicado, e eu não queria falar muito, mas eu sabia que com você e toda a equipe ali do Fantástico ia ser super especial. E era a deixa que eu tinha para poder me comunicar com o público que estava me dando tanto amor. Eu queria fazer uma matéria super especial com pessoas especiais que iam tratar com bastante delicadeza. E você foi incrível também, marcou muito a minha vida aquela entrevista”, disse.
Reynaldo Gianecchini revê entrevista de 2011
Globo
Giane se surpreendeu ao rever as imagens da entrevista, em que ele apareceu careca. “Parece uma loucura, né? Já faz um tempinho, já faz… 13 anos. 13 anos, e parece que eu nem vivi isso, porque é uma história tão louca, tão transformadora na minha vida, na verdade, esse processo vem para transformar muita coisa, né?”, destacou.
“Eu sei que eu mudei muito, mas olhando agora parece tão surreal que eu vivi aquilo, olhando essas imagens aí, nossa, eu totalmente inchado, né? Mas foi um processo bonito, por incrível que pareça, assim”
Reynaldo Gianecchini no Encontro
Globo
Giane também contou que passou a valorizar mais a vida depois que venceu a doença. “Até hoje ainda tô tentando entender essas fichas que vão caindo, mas basicamente quando você pensa que amanhã você pode não estar vivo, o hoje tem um outro sabor, uma outra importância”, disse.
“Eu comecei me ligar nas coisas que eu tava dando prioridade na vida e fui ficando mais presente”
+ gshow:
Mais Lidas

Veja também  Marjorie Estiano revela por que pausou carreira como cantora

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/reynaldo-gianecchini-se-emociona-ao-rever-entrevista-durante-tratamento-contra-cancer-tao-surreal.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: