Rio Preto ultrapassa marca de 150 mil empregos formais; número é considerado recorde no Novo Caged


Em fevereiro foi registrado saldo positivo de 1.355 contratações, que levou a cidade a alcançar o número de 150.910 vínculos formais de trabalho. Rio Preto ultrapassou a marca de 150 mil empregos formais
Agência Brasília/Arquivo
São José do Rio Preto (SP) ultrapassou a marca de 150 mil empregos formais, um recorde na nova metodologia adotada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, adotada em 2020.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram registradas 7.932 admissões e 6.577 demissões na cidade em fevereiro deste ano, o que resultou no saldo positivo de 1.355 contratações. Este saldo positivo levou a cidade a alcançar o número de 150.910 vínculos formais de trabalho, o maior já registrado pelo Novo Caged.
Destacaram-se em fevereiro os setores de comércio, com saldo positivo de 891 contratações, seguido pela da construção civil, com 244.
Balcão de Empregos
O Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho e do Emprego oferece atendimento gratuito por meio de sistema online, unidades físicas e unidade móvel, que percorre todas as regiões de Rio Preto.
O atendimento presencial é feito no Poupatempo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado, até 13h, e na Prefeitura Regional Norte, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, até 15h.
A lista completa de oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos pode ser conferida pelo link.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2024/03/31/rio-preto-ultrapassa-marca-de-150-mil-empregos-formais-numero-e-considerado-recorde-no-novo-caged.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: