Rivaldo acompanha sonho do Santa Cruz por vaga na Série D: “Não vai ser algo fácil”


Para o ex-jogador, volta do Tricolor à Série D seria muito importante, mas reforça que a luta precisa ser dentro do campo; julgamento de medida inominada do clube será nesta quinta-feira O ex-jogador Rivaldo é um ilustre espectador do Santa Cruz na empreitada por uma vaga na Série D do Brasileiro deste ano, um sonho distante, mas que será julgado nesta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 12h.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Pentacampeão Rivaldo com presidente do Retrô Laércio Guerra
Rafael Vieira/ FPF
+ STJD inclui pedido do Santa Cruz para jogar a Série D em pauta
Revelado pelo Tricolor, Rivaldo não deixa de acompanhar o clube e opinou sobre a decisão da atual direção em buscar a vaga na Série D na justiça desportiva – no entendimento do Santa Cruz, o Democrata de Sete Lagoas não está apto a disputar a Série D devido ao rebaixamento no Campeonato Mineiro no ano passado.
“Seria importante o Santa Cruz jogar a Série D esse ano”, disse Rivaldo em entrevista à Betfair.
– Mas eu conheço o regulamento, então eu sei que não vai ser algo fácil para o time conquistar, seria ótimo, mas não sei qual vai ser a decisão, dificilmente isso será autorizado por uma série de motivos plausíveis. Pela torcida que tem e a grandeza do time na história do futebol brasileiro, seria muito importante o Santa Cruz voltar a Série D, porém essa luta precisa ser dentro do campo – afirmou o ex-jogador.
Santa Cruz se prepara para nove meses sem jogos oficiais
Sempre quando o tema é o Santa Cruz, Rivaldo é questionado sobre uma possível volta ao clube como dirigente ou até mesmo como investidor. Embora se coloque aberto para ajudar, o ex-jogador segue negando a possibilidade de assumir alguma missão formalmente. Segundo ele, um desafio como esse exige total dedicação, que ele não tem condições de dar, pois mora nos Estados Unidos atualmente.
A novidade, agora, é que ele revelou ter conversado com o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, embora superficialmente. Um novo papo deve acontecer mais à frente.
– Estou sempre à disposição para ajudar e até conversei com o presidente do Santa Cruz, onde combinamos de conversar mais vezes para tentar ajudar da melhor forma possível. Mas estar dentro do Santa Cruz como presidente ou comprar o time, hoje está descartado, porque estou morando fora do Brasil e o time precisa de alguém que esteja dentro do time, focado em fazer o melhor trabalho possível e reconduzir o time ao primeiro escalão do futebol brasileiro. Mas quem sabe um dia? Nunca podemos dizer não com toda a certeza para uma situação assim – deixou em aberto.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv

Veja também  Ataque de rebeldes que apoiam o Hamas obriga navios a desviar rota no Mar Vermelho e põe em risco economia mundial; entenda

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pe/futebol/times/santa-cruz/noticia/2024/04/04/rivaldo-acompanha-sonho-do-santa-cruz-por-vaga-na-serie-d-nao-vai-ser-algo-facil.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: