Robert De Niro aparece abatido no velório do neto de 19 anos


Hipótese é de que o jovem tenha sido vítima de uma overdose Robert De Niro no velório de seu neto Leandro De Niro
Gotham/Getty Images
Robert De Niro foi fotografado ao chegar ao velório do neto, Leandro De Niro Rodriguez, que morreu aos 19 anos de idade. A hipótese é que o jovem tenha sido vítima de overdose de fentanil, um anestésico para aliviar as dores agudas, no fim de semana. Ao chegar ao local, o ator de 79 anos entrou sozinho no local e evitou os paparazzi.
Leandro era filho da atriz Drena De Niro, filha mais velha de Robert, que também estava no local para se despedir do filho. De acordo com os sites de notícias internacionais, a morte de Leandro De Niro Rodriguez está sendo investigada pela polícia como uma possível overdose após seu corpo ter sido encontrado no domingo (2) dentro de um apartamento em Manhattan com uma substância branca em pó.
“Você não merecia morrer assim, mas só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército”, escreveu Drena nas redes sociais. “Leo, meu querido, eu te amo hoje como no primeiro dia em que te segurei em meus braços”, completou a atriz.
Initial plugin text
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/robert-de-niro-aparece-abatido-no-velorio-do-neto-de-19-anos.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: