Rota encontra 1 tonelada de cocaína na Grande SP; três suspeitos são detidos, diz SSP


Policiais encontraram em um cômodo de um estacionamento, em Ferraz de Vasconcelos, pacotes com cocaína. O suspeito, que seria o responsável pelo local, indicou o veículo onde estava o restante do entorpecente. Ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal (PF), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo
Divulgação/PF SP
A apuração de uma denúncia em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, resultou na apreensão de 1 tonelada de cocaína em Ferraz de Vasconcelos nessa terça-feira (7).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a apreensão foi feita em um estacionamento na cidade. A SSP detalhou que policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estavam em patrulhamento, apurando uma denúncia sobre um veículo que era usado para realizar o transporte de drogas na região.
Os militares encontraram um estacionamento onde estavam outros carros. O utilitário estava parado nos fundos.
De acordo com a SSP, os policiais encontraram em um cômodo do estacionamento pacotes com cocaína. O suspeito, que seria o responsável pelo local, indicou o veículo onde estava o restante do entorpecente.
Nas buscas, os policiais encontraram na carroceria diversas caixas com os sacos de cocaína. De acordo com a Rota, aproximadamente uma tonelada da droga foi apreendida no local.
Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram detidos. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal na Lapa em São Paulo.
Assista a mais notícias

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2024/05/07/rota-encontra-1-tonelada-de-cocaina-na-grande-sp-tres-suspeitos-sao-detidos-diz-ssp.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: