Santos realiza primeiro campeonato de vôlei de praia


1º Campeonato Santista da modalidade será disputado em junho. O primeiro Campeonato Santista de Vôlei de Praia será realizado no dia 2 de junho.
As inscrições para a competição inédita no Município encerraram nesta quarta-feira (15). Ao todo, a competição terá 36 duplas distribuídas em três categorias: Open Feminino, Open Masculino e Open Misto.
1º Campeonato Santista de Vôlei de Praia será disputado em junho
Divulgação/CBV
– A modalidade, depois do beach tennis e do futevôlei, está entre as mais praticadas nas praias santistas. Esse torneio veio para atender à demanda dessa comunidade e incentivar ainda mais a prática do vôlei de praia, que é um esporte bastante democrático, só precisa ter uma bola e uma rede para praticar – afirma o secretário de Esportes, Gelásio Fernandes.
Agora a Cidade conta com oito competições totalmente gratuitas, são elas: Longboard, Beach Tennis, Futevôlei, Águas Abertas, Triathlon, Ciclismo, Pedestrianismo e o Santista de Vôlei de Praia.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/volei/noticia/2024/05/16/santos-realiza-primeiro-campeonato-de-volei-de-praia.ghtml
Autor:

Veja também  Técnico vê Hercílio Luz forte para o Catarinense: "Preparado e focado"

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: