São Bento oficializa contratação de atacante Gabriel Venâncio para a Copa Paulista


Jogador de 23 anos com passagens por Coritiba e Ponte Preta é o sexto nome anunciado pelo clube para a competição O São Bento anunciou a contratação do atacante Gabriel Venâncio para a disputa da Copa Paulista.
O jogador de 23 anos foi revelado pelo Primavera-SP e passou ainda por Coritiba (sub-19 e sub-20), Itapirense, Ponte Preta e Sergipe.
Veja também
+ FPF divulga tabela da Copa Paulista
Gabriel Venâncio é o novo atacante do São Bento
Sérgio Luis
Neste ano, o atacante disputou o Campeonato Sergipano pelo Falcon e, em dez jogos, marcou cinco gols.
Gabriel Venâncio se junta ao goleiro André Luiz, o lateral-direito Madison e o atacante Marcelo Mineiro, que vieram do Ituano, o atacante André Coutinho, além de Murilo e Ramos, ambos revelados na base do clube.
O São Bento será comandado pelo técnico Ademir Fesan na Copa Paulista. O Bentão está no Grupo 4 da competição ao lado de Capivariano, Primavera, Red Bull Bragantino e Rio Branco.
O Azulão sorocabano estreia no fim de semana do dia 16 de junho contra o Capivariano.
Os finalistas do torneio disputam vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2026, sendo do campeão a escolha em uma das competições e, ao vice, a vaga no torneio remanescente.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/times/sao-bento/noticia/2024/05/08/sao-bento-oficializa-contratacao-de-atacante-gabriel-venancio-para-a-copa-paulista.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: