Sem Person, Ituano tenta voltar a vencer em casa; veja provável time


Galo de Itu está há 41 dias sem ganhar no estádio Novelli Júnior O Ituano entra em campo neste sábado contra o Juventude pela Série B do Campeonato Brasileiro com a missão de voltar a somar os três pontos dentro de seus domínios.
A tarefa fica ainda mais difícil já que o Galo de Itu não poderá contar com o meia Eduardo Person, o seu principal jogador da temporada, ao lado do Jefferson Paulino.
Desde que estreou com a camisa do Ituano, Person não tinha ficado fora de nenhuma partida, até a 13ª rodada da Série B. O último jogo com a camisa rubro-negra foi contra o Atlético-GO em um empate em 1 a 1. Na ocasião, tomou o terceiro amarelo e cumpriu suspensão contra o CRB.
Eduardo Person, em jogada pelo Ituano
Fernando Roberto/Ituano FC
Já nas duas posteriores partidas, contra a Ponte Preta (em casa, derrota) e Mirassol (fora, vitória), o craque do time ficou fora por uma lesão na lombar e só deverá retornar contra o Sampaio Corrêa, pela 17ª rodada.
41 dias sem vencer em seus domínios
Sem uma peça importante como Person, o Ituano busca voltar a vencer dentro de casa, com o auxílio do meia Viniegra, que começou jogando nos três últimos duelos. A última vitória no Novelli Jr. foi contra o Londrina. Na ocasião, bateu o adversário por 3 a 1.
De lá para cá, já se passaram 41 dias. Nas duas últimas partidas em casa, empatou com o Atlético-GO e perdeu para a Ponte Preta.
Veja também:
+ Tabela e classificação da Série B
+ Viniegra comemora sequência pelo Ituano
+ Ituano x Juventude: ingressos à venda
Para a partida deste sábado, às 17h, além de Person, o time não contará com José Aldo e Pacheco, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Diante disso, o técnico Marcinho deve entrar em campo com o seguinte time: Jefferson Paulino; Iury, Marcel, Claudinho e Mário Sérgio; Thiaguinho, Rafael Carvalheira e Viniegra; Hélio Borges, Felipe Saraiva e Paulo Victor.
Initial plugin text
O Ituano ocupa a 13ª posição na tabela com 18 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. O time tem uma campanha de cinco vitórias, três empates e sete derrotas na competição.

Veja também  Adversário do Flamengo no Mangueirão está definido; confira

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/times/ituano/noticia/2023/07/07/sem-person-ituano-tenta-voltar-a-vencer-em-casa-veja-provavel-time.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: