Serra x Nova Venécia: Apoiado em boa fase, Rodrigo César só pensa em vitória sobre o líder


Segundo colocado da Copa Espírito Santo 2023, o Tricolor Serrano recebe o Nova Venécia no Robertão pela décima rodada O Serra está em evolução na Copa Espírito Santo 2023. Vivo na briga pela liderança, o Tricolor Serrano encara o líder Nova Venécia, nesta sexta-feira, na abertura da décima rodada. A partida entre os melhores times da competição acontece no estádio Robertão, em Serra Sede.
Rodrigo César, técnico do Serra
Laila Pecorari/Serra FC
Veja a classificação atualizada da Copa Espírito Santo 2023
A sequência de seis jogos sem vencer fez o Serra aumentar o sarrafo na Copinha. O Cobra Coral quer ir além de cumprir o objetivo de terminar a primeira fase no G-4. O time serrano vem de três vitórias consecutivas e segue na cola do Leão do Norte, que tem três pontos a mais.
Se quiser assumir a liderança, o Serra tem que ganhar o confronto direto e torcer por combinação de resultados na última rodada. O técnico Rodrigo César se animou com a fase da equipe e disse que, dentro de casa, o Tricolor Serrano tem que fazer valer o mando de campo.
– Na minha opinião, o Nova Venécia é a equipe a ser batida na competição até agora. A equipe está invicta,com uma base muito boa desde o estadual e um trabalho incrível. Com certeza, será um grande jogo. Vamos com força máxima para fazer os três pontos dentro de casa. Essa rodada pode mudar muito a rodada. […] Pensar no empate é muito complicado, ainda mais jogando em casa. Vamos para vencer, não tem jeito. Vamos pensar no empate só lá no fim da partida, aos 40 minutos do segundo tempo, dependendo de como estiver o jogo. Vamos em busca da vitória e pensamos somente na vitória. – declarou ao ge.globo.
Ainda pensando nas colocações do G-4, o Cobra Coral abre a rodada mas fica de olho nos adversários. Isso porque nesta rodada o Porto Vitória encara o Rio Branco-ES, enquanto o Rio Branco VN, que não vence há três jogos, recebe o Real Noroeste recém-eliminado na Série D do Brasileirão.
– Pode mudar muito. Muitos confrontos diretos. O Real Noroeste é uma equipe que a gente já espera forte também, com a eliminação na Série D. Pode mudar muita coisa. Estamos focados muito nesse jogo. Vamos encarar como uma final para fazer uma grande partida. Esperamos o Robertão lotado. Acredito que será um jogo muito equilibrado, com equipes boas e que gostam de jogar o futebol ofensivo. Viemos evoluindo bastante na competição e eles também.
Copa Espírito Santo 2023
A Copa Espírito Santo 2023 prossegue com os jogos da décima rodada. No sábado, às 15h, o Serra recebe o Nova Venécia, no Robertão.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Instagram e no Twitter.

Veja também  Santos descarta lesão em Kevyson e conta com o lateral contra o Botafogo

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/es/futebol/times/serra/noticia/2023/07/07/serra-x-nova-venecia-apoiado-em-boa-fase-rodrigo-cesar-so-pensa-em-vitoria-sobre-o-lider.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: