Smith, atacante do Fluminense-PI, vive alta na temporada e mira “Lei do Ex” contra River-PI, na Série D


Atleta tem passagem pelo Galo Carijó em 2020, antes de migrar para Sampaio Corrêa. De volta ao Piauí, jogador confia em resultado positivo para Vaqueiro Belchior, no domingo, sobre Tricolor Weslley Smith, atacante do Fluminense-PI, chegou ao Tricolor nesta temporada e empilhou gols nas três primeiras partidas do Vaqueiro na Série D do Brasileiro. Foram três gols marcados, um por partida. Smith espera usar essa energia em alta para conseguir mais um feito: a tão famosa “Lei do Ex”, contra seu ex-clube, o River-PI. O atleta está confiante e crê em uma vitória para o Flu-PI contra o Galo.
Treino do Fluminense-PI – atacante Weslley Smith
Julio Costa/ge
Espero que a gente saia com o resultado positivo, vitória. Independente do carinho que tenho pelo River-PI, e nunca escondi isso, mas, agora defendo as corres do Fluminense-PI. Então, vou fazer o melhor pelo Fluminense-PI”
– Estou trabalhando para isso (Lei do Ex contra River-PI). Trabalho para que as oportunidades aconteçam. Se der para fazer o gol, claro que vou fazer. Vou comemorar normal. Como eu falei, defendo as cores do Fluminense-PI, trabalho aqui, então tem que defender o clube – comentou o atacante.
Smith comentou sobre o momento especial que ele vive na temporada. O jogador reiterou que não acreditava que ia se dar tão em um início de Série D, no Flu-PI.
Weslley Smith, atacante do Fluminense-PI
Julio Costa/ge
– Vou ser verdadeiro, não esperava ser assim. Mas, acho que a gente trabalha tanto, a gente tem a confiança do professor Ito, a gente vem trabalhando no dia a dia para cada oportunidade que aparecer a gente aproveitar ao máximo. É um grupo acolhedor, grupo brincalhão, todo mundo tem as suas resenha, mas na hora de trabalhar sério a gente trabalha sério. Então assim, está um ambiente bom, um ambiente gostoso para se trabalhar – finalizou o jogador.
O gol de Fluminense-PI 1 x 0 Tocantinópolis, pela Série D do Campeonato Brasileiro 2024
O Fluminense-PI ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D, com quatro pontos. O Vaqueiro enfrenta o River-PI, próximo domingo, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quarta rodada do torneio. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.
Initial plugin text

Veja também  Marta diz que não teme possível último jogo em Copas do Mundo: "Não vai ser"

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pi/futebol/times/fluminense-pi/noticia/2024/05/16/smith-atacante-do-fluminense-pi-vive-alta-na-temporada-e-mira-lei-do-ex-contra-river-pi-na-serie-d.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: