Sousa x Treze: onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem


Dinossauro e Galo da Borborema disputam o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano 2024, neste domingo (31), no Estádio Marizão, às 16h Sousa e Treze se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024 neste domingo (31), no Estádio Marizão. A bola está marcada para rolar às 16h. O confronto coloca frente a frente o quarto e o primeiro colocado da primeira fase, além de reeditar a final do estadual de 2023.
+ Confira a tabela do Campeonato Paraibano
+ Veja as estatísticas do estadual
+ Acompanhe a briga pela artilharia da competição
Initial plugin text
Atual vice-campeão do estado, o Sousa enfrenta o Treze buscando chegar à final pela 2ª vez consecutiva. Após fazer história na Copa do Brasil chegando na 3ª fase, o Dinossauro busca dar sequência aos marcos no estadual e conquistar sua terceira taça do Campeonato Paraibano. Na primeira fase, o clube ficou na 4ª colocação, com 14 pontos, conquistados em quatro vitórias e dois empates. A equipe jurássica também foi derrotada três vezes. Diferentemente de seu adversário, que jogou na quarta-feira (27), a última partida do time alviverde foi no dia 16/3, no empate com o Pombal em 1 a 1.
No outro lado do confronto, o Galo da Borborema, atual campeão, visa conquistar a sua 18ª taça do Paraibano e repetir — pela 5ª vez — o feito de ser bicampeão consecutivo. Na campanha geral, o time de Campina Grande se classificou na 1ª colocação, somando 21 pontos em sete vitórias. No estadual deste ano, o Treze também foi derrotado duas vezes, mas não empatou. O Alvinegro chega para a partida após perder para o Vitória em 3 a 0 , na última quarta-feira (27), pela 9ª rodada da Copa do Nordeste 2024.
Estádio Marizão, palco de Sousa x Treze
Jefferson Emanoel/Sousa
Transmissão
Onde assistir: o ge transmitirá a partida ao vivo e de forma gratuita. A narração fica por conta de Kako Marques, com os comentários de Phillipy Costa e Matheus Aquino nas reportagens.
Onde ouvir: a CBN Paraíba traz todas as emoções da partida na voz de Edson Maia, com os comentários de Leonardo Alves e reportagens de Marcos Siqueira.
Tempo real: uma hora antes da partida, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Sousa — técnico: Paulo Schardong
Após o período de treinos depois da última rodada do Paraibano, Paulo Schardong não terá uma peça importante no seu elenco, o goleiro Bruno Fuso, que segue no DM do clube. No entanto, o treinador do Dinossauro não tem mais ausências em seu time.
Provável escalação: Gabriel Souza; Iranilson (Gustavinho), Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Juninho Paraíba e Reinaldo; Diego Ceará e Ewerton Silva.
Treze — técnico: William De Mattia
Depois de utilizar o seu time reserva na última rodada da Copa do Nordeste e priorizar a semifinal do estadual, William De Mattia terá força total contra o clube jurássico. Dessa forma, o treinador do Galo da Borborema chega à Sousa com sua equipe base.
Provável escalação: Igor Rayan; Van, Luiz Fernando, Rafael Castro e Higor; Edmundo, Juninho e Gui Campana; Xandy, Will Viana e Thiaguinho.
Arbitragem
Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF-PB)
Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-PB)
Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (CBF-PB)
Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (CBF-PB)
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb

Veja também  Gustavo Gómez vai para o Al-Nassr? Palmeiras reforça posição de que não quer vendê-lo

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pb/futebol/campeonato-paraibano/noticia/2024/03/31/sousa-x-treze-onde-assistir-horario-provaveis-escalacoes-e-arbitragem.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: