Apelidado de ‘Homem-Aranha’, suspeito é preso por furtos ao escalar edifícios residenciais em bairro nobre de Salvador


Caso aconteceu no bairro da Graça. Polícia informou que ele responde a oito inquéritos de furto qualificado. Caso é investigado na delegacia no bairro da Barra, em Salvador
Vitor Barreto/SSP
Um homem de 36 anos, conhecido como “Homem-Aranha”, foi preso suspeito de roubos após escalar edifícios residenciais da região da Graça, bairro nobre de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele responde a oito inquéritos de furto qualificado.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado algumas horas depois de roubar uma bicicleta de uma varanda na Rua Oito de Dezembro, na Graça.
Uma equipe do Setor de Investigação (SI) da 14ª Delegacia Territorial (DT) passou a investigar o caso e identificou o autor do furto, considerado pelos policiais como um “velho conhecido da unidade”.
Interrogado pela delegada Mariana Ouais, o suspeito confessou ter praticado mais de dez furtos nos últimos dois meses.
“Apesar de nesse caso ele ter agido sozinho, temos a informação de que houve um comparsa em alguns dos outros furtos. As investigações continuam, em busca desse e de outros eventuais parceiros do suspeito, além dos receptadores dos itens furtados”, afirmou a delegada.
Após fazer exames de lesões corporais, o homem ficará preso em uma delegacia, aguardando a audiência de custódia.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/07/07/suspeito-apelidado-como-homem-aranha-e-preso-por-furtos-ao-escalar-edificios-residenciais-em-bairro-nobre-de-salvador.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: