Suspeito de matar homem dias após executar jovem em ginásio durante torneio de futsal é preso Bom Jesus (PI)


Segundo a polícia, ele atirou contra o homem apenas oito dias depois de matar Ismael dos Santos Pereira, de 19 anos, e balear acidentalmente outro jovem durante um torneio de futsal, em Bom Jesus, em 10 de março. Jovem é preso suspeito de duas execuções a tiros em Bom Jesus, no Piauí
Divulgação/PCPI
Um jovem de 19 anos, identificado apenas pelas iniciais R. D. S., foi preso, na quarta-feira (3), suspeito de matar um homem a tiros em Bom Jesus, a 607 km de Teresina. Ele também é apontado como o assassino de Ismael dos Santos Pereira, morto em um ginásio durante um torneio de futsal em 10 de março.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito atirou contra o homem no bairro Penitenciária, uma semana após matar Ismael e balear acidentalmente outro jovem. Além da prisão de R. D. S., outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
“Pedimos às pessoas que tenham presenciado o homicídio ocorrido no ginásio para que compareçam à delegacia para formalizar o reconhecimento do suspeito”, orientou a Delegacia de Bom Jesus.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Execução no ginásio
Ismael dos Santos Pereira foi morto a tiros durante partida de futsal no Piauí
Reprodução
Ismael dos Santos Pereira, de 19 anos, foi morto a tiros, em 10 de março de 2023, em um ginásio poliesportivo de Bom Jesus. Outro homem, Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 21 anos, foi baleado acidentalmente.
Conforme o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homicídio ocorreu durante um torneio municipal de futsal disputado no local. As vítimas acompanhavam a partida próximas à quadra quando foram atingidas pelos disparos.
“A segunda vítima sofreu um disparo no braço esquerdo, provavelmente acidental, e foi encaminhada ao hospital do município”, afirmou o 19º BPM.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Bom Jesus.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
U

Veja também  Equador: o que se sabe sobre quem teria matado candidato à Presidência

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2024/04/04/suspeito-de-matar-homem-dias-apos-executar-jovem-em-ginasio-durante-torneio-de-futsal-e-preso-bom-jesus-pi.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: