Talleres x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Talleres e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).
+ Veja a tabela da Libertadores
São Paulo faz último treino antes da estreia na Libertadores
O São Paulo foi eliminado para o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista e não entra em campo desde o dia 17 de março. O Tricolor, agora, mira a volta à Libertadores depois de três anos longe da principal competição continental. A principal novidade da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini deve ser a entrada de James Rodríguez entre os titulares.
Initial plugin text
O Talleres, adversário do São Paulo nesta quinta-feira, está em boa fase. O time argentino é o vice-líder do Campeonato Argentino, com 22 pontos, apenas dois atrás do Argentinos Juniors, que tem 24.
Onde assistir
Transmissão: Paramount+.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
Estádio Mário Kempes, em Córdoba
São Paulo FC
Escalações prováveis
Talleres – técnico: Walter Ribonetto
O Talleres vive ótima fase no Campeonato Argentino e chega à estreia da Conmebol Libertadores sem desfalques. A escalação, inclusive, deve ser a mesma que tem sido utilizada pelo técnico Walter Ribonetto nesta temporada.
Provável escalação: Herrera, Benavídez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Ortegoza, Portilla e Portillo; Botta, Girotti e Sosa.
Initial plugin text
Quem está fora: ninguém.
São Paulo – técnico: Thiago Carpini
O Tricolor entrará em campo com um reforço importante no time titular. Pela primeira vez em 2024, o São Paulo terá James Rodríguez entre os 11 jogadores que começarão jogando. O meio-campista colombiano foi titular no último amistoso que disputou pela seleção de seu país e convenceu o técnico Thiago Carpini que merece uma chance.
O atacante Calleri viajou com a delegação do São Paulo para Cordoba, mas ainda não está completamente recuperado da ruptura de um cisto em sua perna direita. Por isso, não deve ficar à disposição de Thiago Carpini.
Provável escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva.
Initial plugin text
Quem está fora: Rodrigo Nestor (transição física após cirurgia no joelho esquerdo e fora da lista de inscritos), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e Nikão (tendinite de Aquiles bilateral).
+ Veja mais notícias do São Paulo
Arbitragem
Árbitro: Alexis Ferreira (VEN)
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Árbitro Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
Quarto Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Árbitro de Vídeo: Juan Soto (VEN)

Veja também  Renato Augusto dá show, e Corinthians vence São Paulo em ida da semifinal

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2024/04/04/talleres-x-sao-paulo-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: