Taylor Swift leva ‘bronca’ de fãs brasileiros após lançamento de ‘Speak Now (Taylor’s Version)’: ‘Cadê a Paula Fernandes?’


Cantora internacional lançou álbum de regravação nesta sexta (7); fãs pediram a volta da parceria das duas Taylor Swift lança “Speak Now (Taylor’s Version)”
divulgação
Nesta sexta (7), Taylor Swift lançou “Speak Now (Taylor’s Version””, seu tão esperado álbum de regravações, com sucessos antigos e seis músicas inéditas, com direito à participação de artistas como Fall Out Boy e Hayley Williams.
Nas redes sociais, o sucesso foi imediato, mas os fãs brasileiros se sentiram um pouco frustrados. É que “Long Live”, uma das músicas do álbum, não teve uma versão extra regravada com Paula Fernandes. E o chororô foi virtual mesmo, levando o nome de Paula aos termos mais comentados do Brasil.
Fãs pedem regravação de parceira entre Taylor Swift e Paula Fernandes
reprodução/globo
Vale lembrar que, em 2011, Paula Fernandes gravou a participação em português para uma versão exclusiva da música e as duas apresentaram juntas em 2012, em um pocket show da Taylor no Rio de Janeiro.
Taylor Swift e Paula Fernandes em show no Rio, em 2012
Manuela Scarpa/ Foto Rio News
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Recentemente, a cantora brasileira postou cantando a música e atiçou ainda mais os fãs, que esperam uma nova dobradinha das duas nos shows de Taylor no Brasil. Será que vem aí?
Initial plugin text
Leia também:
Mais Lidas

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/taylor-swift-leva-bronca-de-fas-brasileiros-apos-lancamento-de-speak-now-taylors-version-cade-a-paula-fernandes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: