Taylor Swift tem mansão invadida por mulher de 54 anos, diz site


Suspeita foi presa pelo Departamento de Polícia de Westerly nos Estados Unidos Taylor Swift e sua mansão em Rhode Island, nos EUA
Reprodução
De acordo com o portal de notícias TMZ, Taylor Swift teve sua mansão em Rhode Island invadida no começo da semana. Na tarde da última segunda-feira (3), o departamento de polícia de Departamento de Polícia de Westerly para atender a um chamado de invasão na casa da cantora. Segundo o portal, quando os policiais chegaram, prenderam uma mulher que já havia sido avisada para ficar fora da propriedade de Taylor.
Taylor Swift em sua propriedade em Rhode Island
Reprodução
Ainda de acordo com o TMZ, a mulher que foi presa e acusada de invasão de propriedade é Kimberly Meyer, de 54 anos. A suspeita foi foi libertada sob custódia e deve voltar ao tribunal em 14 de julho.
Leia também
Taylor Swift fará seis shows no Brasil em 2023
reprodução/taylorswift
Uma fonte do TMZ disse que Taylor estava hospedada na casa durante o fim de semana do feriado de 4 de julho, quando é comemorada a Independência dos Estados Unidos da América. Mas, de qualquer forma, não há relatos de que Taylor estivesse na casa no momento da invasão. Na manhã desta sexta-feira (7), Taylor compartilhou fotos na casa de Rhode Island na companhia de algumas amigas como Selena Gomez.
Taylor Swift com amigas em sua mansão
Reprodução
Mas essa não é a primeira vez que tentam invadir a casa da cantora. Em 2019, também segundo o TMZ, um homem foi pego com um bastão, luvas e um pé de cabra na mansão de Taylor.
Vinda ao Brasil
A cantora norte-americana vai trazer uma turnê sua pela primeira vez ao Brasil e esgotou as seis datas de shows. A “The Eras Tour” passa pelo Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), e em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque.
Mais Lidas

Veja também  Prefeitura de Palmas anuncia concurso com mais de três mil vagas para quadro-geral e saúde

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/taylor-swift-tem-mansao-invadida-por-mulher-de-54-anos-diz-site.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: