Técnico diz que Mbappé pode ficar no PSG: “Tenho esperança”


Luis Enrique acredita que craque pode mudar de opinião em caso de temporada de sucesso A saída de Mbappé do PSG é dada como certa desde que o próprio jogador informou ao clube que não pretende renovar o contrato que se encerra em junho. Mas o técnico da equipe, Luis Enrique, mantém a esperança. Para o espanhol, um fim de temporada com títulos pode mudar a cabeça do atacante.
Inteligência artificial mostra Mbappé com a camisa do Real Madrid
– Sigo com a esperança de que Kylian (Mbappé) mude de opinião. Ainda não disse nada. Imagine que ganhamos os quatro títulos nesta temporada e Kylian decida mudar no último momento. Que seu lugar está em Paris. Por que não? Veremos – disse Luis Enrique em entrevista ao “Amazon Prime”.
Henry põe futuro de Mbappé em dúvida: “Podem estar equivocados”
Jornal revela salário de Mbappé e jogadores do PSG: veja valores
Luis Enrique e Mbappé em ação pelo PSG no Campeonato Francês
Getty Images
Mesmo com as informações sobre sua saída, Mbappé ainda não se pronunciou a respeito. Na última data Fifa, quando esteve com a seleção francesa, o atacante manteve o mistério e afirmou que esperava definir seu futuro antes da Eurocopa.
Gringolândia analisa confronto entre PSG e Barcelona: “Fator Mbappé desequilibra
Desde que Mbappé informou ao PSG sobre sua decisão de não renovar, Luis Enrique causou polêmica ao substituir o atacante em algumas partidas. O técnico justificou que tinha a necessidade de preparar o time para o futuro.
– É 100% decisão do treinador. Mais cedo ou mais tarde teremos que nos acostumar a jogar sem Kylian. É uma decisão que tomo com o objetivo de ter o melhor para a equipe – disse o técnico no início de março, quando substituiu Mbappé no intervalo do jogo contra o Monaco.
Mbappé tem contrato com o PSG até junho e já informou o clube que não pretende renovar o contrato. A imprensa espanhola crava o acerto do atacante com o Real Madrid, mas ainda não houve anúncio oficial.

Veja também  De La Cruz tem treinado em duas funções diferentes no Flamengo, e Tite elogia: "Versátil"

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/03/31/tecnico-diz-que-mbappe-pode-ficar-no-psg-tenho-esperanca.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: