Flávio Araújo, técnico do Altos vê influência de cansaço no desempenho em Parnaíba


Para Flávio Araújo, apesar do gol sofrido no final da partida, resultado recompensa elenco que viveu maratona de jogos Os primeiros noventa minutos da decisão do Campeonato Piauiense 2024 se foram, e o empate em 1 a 1 entre Parnahyba e Altos deixou tudo para o jogo da volta. Para o técnico alviverde, Flávio Araújo, o desempenho da equipe teve influência dos desgastes vividos nos últimos dias para desembarcar no litoral piauiense.
Flávio Araújo, técnico do Altos
Luiz Gustavo Graça / TV Clube
Os gols de Parnahyba 1 x 1 Altos, primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense 2024
– Não sou um cara de estar me desculpando, mas tudo que aconteceu nessas 48 horas que anteciparam o jogo foram prejudiciais à equipe. Principalmente no primeiro tempo. A gente não se encontrou, foi todo do Parnahyba. Tiveram três chances e a gente só uma – comentou Flávio.
– No segundo tempo, a gente mudou. Tivemos mais posse de bola, uma marcação melhor, com construção nessa posse de bola – continuou.
Parnahyba x Altos – Final do Piauiense 2024
Samuel Pereira / Olho no Lance
Com o fim da partida, o Jacaré deu fim a uma sequência de cinco jogos em 14 dias (dois pelo Piauiense e três pela Copa do Nordeste). Para o próximo compromisso, o segundo jogo da decisão estadual, a Manga Mecânica terá uma semana cheia para recuperar os atletas e fazer os ajustes necessários.
– Tudo que nós passamos recompensa. Foram cinco jogos em 14 dias. A gente sabe que isso não é fácil, o futebol hoje é muito rápido, a bola corre muito. Não conseguimos sair com o resultado que queríamos, que era vencer, mas conseguimos o empate – disse o treinador após o apito final.
Altos e Parnahyba decidem o título do Campeonato Piauiense 2024 no próximo sábado, às 16h, em Teresina. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a partida irá para os pênaltis. O ge acompanha o lance a lance da partida rm tempo real.
Initial plugin text

Veja também  Atletas da base do vôlei de Campo Grande são contratadas pelo Clube Mackenzie e Valinhos

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/pi/futebol/times/altos/noticia/2024/03/30/tecnico-do-altos-ve-influencia-de-cansaco-no-desempenho-em-parnaiba.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: