Técnico do ASA vê jogo equilibrado na derrota para o CRB: “Equipe que ninguém acreditava está na final e sendo cobrada para ser campeã”


Rodrigo Fonseca diz que o Alvinegro também poderia ter vencido neste sábado Técnico do ASA, Rodrigo Fonseca adotou um discurso otimista após a derrota por 1 a 0 contra o CRB, em Arapiraca, na primeira partida da decisão do Alagoano. Para ele, o clássico deste sábado foi equilibrado, sendo decidido pela qualidade do adversário.
Fonseca acha que é possível reverter a vantagem em Maceió. Para conquistar o título no próximo sábado, no Rei Pelé, o ASA precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
– Temos que acreditar. Até conversamos nesta semana, na preleção, que ouvíamos muito que esse ASA seria um dos piores que já foi montado, mas estamos na final e sendo cobrados para conquistar o título. E isso nos deixa satisfeitos, porque uma equipe que ninguém acreditava está na final, com todo mundo achando que temos que ser campeões. E vamos trabalhar para isso, pode ter certeza.
Rodrigo Fonseca disse que o time é muito cobrado para buscar o título
Apollo/Ascom ASA
No geral, Rodrigo gostou da atuação de sua equipe.
– Jogo muito equilibrado e qualquer uma das equipes poderia ter vencido. Agora é levantar a cabeça, e procurar fazer um bom jogo lá agora. Minha equipe jogou de igual pra igual, buscou o resultado, mas infelizmente não conseguimos o resultado.
O treinador também opinou sobre o gol de Anselmo Ramon, aos 30 do segundo tempo.
– Com jogadores de qualidade, num segundo de bobeira, acontece o gol. O adversário, num contra-ataque, até porque a bola estava conosco, foi feliz no cruzamento e, como é um finalizador nato, acabou fazendo 1 a 0, infelizmente.
ASA perdeu para o CRB por 1 a 0
Ailton Cruz
O técnico falou ainda sobre a cobrança por títulos em Arapiraca.
– Esses mais de dez anos não podem ser colocados na nossa conta. Todos nós queremos esse título, sem dúvida, para entrar na história do clube, mas do outro lado tem uma grande equipe. Se você pegar os últimos resultados do CRB, o time foi dominante contra os adversários, e hoje fizemos um jogo de igual pra igual.

Veja também  Reforços, garotos testados e Yuri artilheiro: o que Corinthians leva de eliminação no Paulista

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/al/futebol/times/asa/noticia/2024/03/30/tecnico-do-asa-ve-jogo-equilibrado-na-derrota-para-o-crb-equipe-que-ninguem-acreditava-esta-na-final-e-sendo-cobrada-para-ser-campea.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: