Técnico do Itabaiana garante que vaga na final está em aberto: “A gente tem condições de buscar”


Segundo Ailton Silva, Tricolor da Serra cedeu muito espaço ao Dragão, mas mereceu o empate Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Itabaiana buscou o empate contra o Confiança no jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano, no Barretão. Ao final da partida, o técnico Ailton Silva fez um balanço sobre o duelo.
Ailton Silva, técnico do Itabaiana
Reprodução/AOI
— A gente conversou na preleção e eu falei sobre isso, que tinha tudo para ser um jogo duro para os dois lados, porque é uma semifinal. Ambos querem chegar na final, ambos têm uma boa equipe, ambos estão bem trabalhados. Na minha visão, a gente estava bem no jogo e demos um espaço para eles que não era para dar. Aí a gente tem que se reencontrar e vem uma pressão negativa, porque a gente tem que buscar o placar. A gente se reorganizou e tivemos duas boas chances no final do primeiro tempo — disse.
— Fiz uma troca buscando mais profundidade, alcançamos isso. Na hora que a gente está bem no começo do segundo tempo, em outro contra-ataque, a bola desvia na perna do nosso lateral, tirando a trajetória do goleiro. E 2 a 0, contra uma equipe grande, sabendo que é um jogo de 180 minutos, para reverter esses 2 a 0 não é fácil. Fui arriscando as trocas, deixando o time mais ofensivo e deu certo. Foi um grande jogo, a gente buscou o empate e acho que foi merecido. Quem veio assistir a partida, viu um grande jogo, bem disputado, porque não tem outro jeito de ser. Está tudo em aberto, a gente sabe da dificuldade de jogar no Batistão, mas a gente tem condições também de buscar uma classificação lá — completou.
O Tremendão volta a campo no próximo domingo, quando encara o Confiança, às 17h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da semifinal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer, garante vaga na final do Campeonato Sergipano.

Veja também  São Paulo libera atacante nigeriano Azeez

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/se/futebol/times/itabaiana/noticia/2024/04/04/tecnico-do-itabaiana-garante-que-vaga-na-final-esta-em-aberto-a-gente-tem-condicoes-de-buscar.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: