‘Todo Mundo Odeia o Chris’: 15 anos após final da série, veja como está o elenco hoje em dia


‘Todo Mundo Odeia Supletivo’, último episódio da série, foi exibido no dia 8 de maio de 2009 Elenco de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Divulgação
“Não preciso disso, meu marido tem dois empregos”, “Cara, ela tá tão na sua” e “Oh, meu Deus! Eu vou pegar o xarope!” são alguns dos bordões eternizados no Brasil por causa do sucesso da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que teve seu último episódio exibido há exatos 15 anos.
A atração, inspirada na vida do humorista Chris Rock, teve seu desfecho com o episódio “Todo Mundo Odeia Supletivo”, exibido no dia 8 de maio de 2009 no canal de TV americano The CW.
No Brasil, a série foi exibida na TV aberta, reprisada no Multishow e está disponível no Globoplay, o que permite que os fãs reassistam seus episódios favoritos e novas gerações tenham seu primeiro contato com a clássica sitcom.
▶ Assista à ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ no Globoplay

Com mais impacto cultural entre o público brasileiro do que em seu país de origem, “Todo Mundo Odeia o Chris” aborda temas como amizade, dilemas raciais e desafios sociais com um humor afiado, com foco nas experiências da família Rock no bairro de Bed-Stuy, no Brooklyn, em Nova York, na década de 1980.
Uma década e meia após o encerramento da série, saiba como o elenco está hoje em dia e conheça os trabalhos seguintes dos atores e atrizes da sitcom.
Tyler James Williams (Chris)
Antes e depois: Tyler James Williams interpretou o Chris em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb, Reuters
Grande estrela da série, Tyler James Williams ganhou projeção com “Todo Mundo Odeia o Chris”, mas precisou recalibrar a rota de sua carreira ainda cedo por conta da pressão para fazer a transição de astro mirim para ator bem-sucedido na vida adulta.
O ator conta que após o término da sitcom em 2009, o produtor comentou que ele sumiria e não conseguiria mais emprego em Hollywood, o que traumatizou o então adolescente. “Percebi aos 17 anos que não gostava do caminho que estava trilhando, então decidi dar meia-volta. Busquei um coach de atuação ótimo e recusei todos os papéis que me ofereciam”, revelou Williams.
No sentido horário: Tyler James Williams em ‘The Walking Dead’, ‘Criminal Minds: Beyond Borders’, ‘Estados Unidos vs. Billie Holiday’ e ‘Abbott Elementary’
Reprodução/IMDb
Após “Todo Mundo Odeia o Chris”, Williams seguiu sua trajetória artística em séries de TV e com eventuais trabalhos nos cinemas.
Na TV, suas principais atuações foram nas séries “The Walking Dead”, “Criminal Minds: Beyond Borders” e, recentemente, na comédia “Abbott Elementary”, que lhe rendeu duas indicações ao Emmy, as primeiras de sua carreira, e a conquista do Globo de Ouro. Nas telonas, foi visto em “Cara Gente Branca” (2014), “Detroit em Rebelião” (2017) e “Estados Unidos vs. Billie Holiday” (2021).
Terry Crews (Julius)
Antes e depois: Terry Crews interpretou Julius em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Divulgação/CBS, Reprodução/Instagram
Terry Crews é o único ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” que já desfrutava de boa popularidade no Brasil antes mesmo da estreia da sitcom, já que o astro é um dos destaques da comédia “As Branquelas” (2004).
No seriado de comédia, Crews interpretou Julius, patriarca da família Rock que gerencia as economias domésticas com firmeza enquanto se divide entre seus dois empregos, sempre contando os centavos e tentando pagar qualquer tipo de compras com vale-refeição.
Terry Crews em ‘Brooklyn Nine-Nine’ e ‘Os Mercenários 3’
Reprodução/IMDb
Após “Todo Mundo Odeia o Chris”, Crews foi um dos atores mais requisitados do elenco da série, atuando nos três primeiros filmes da franquia de ação “Os Mercenários”, fazendo uma participação em “Deadpool 2” (2018), marcando presença em diversas comédias estreladas por Adam Sandler (incluindo “Juntos e Misturados” e “Os 6 Ridículos”) e sendo um dos destaques da série policial cômica “Brooklyn Nine-Nine” (2013–2021).
Tichina Arnold (Rochelle)
Antes e depois: Tichina Arnold interpretou Rochelle em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Divulgação/CBS, Reprodução/Instagram
Outra personagem icônica de “Todo Mundo Odeia o Chris” que caiu nas graças do público brasileiro foi a matriarca Rochelle, interpretada por Tichina Arnold. Estrela de alguns dos momentos mais hilários da atração, ela é conhecida por falar o que pensa e não medir esforços para defender seus filhos e colocar sua família na linha. Por seu trabalho na série, ela venceu seu segundo prêmio de melhor atriz de comédia no NAACP Image Awards, premiação que celebra talentos de artistas negros.
Tichina Arnold, Martin Lawrence e Tisha Campbell na série ‘Martin’ (1992 – 1997). Tichina conquistou seu primeiro NAACP Image Awards por sua atuação nesta série
Reprodução/IMDb
A atriz iniciou sua carreira ainda na infância. Em suas primeiras décadas como atriz, os principais destaques de sua trajetória foram suas atuações na série de comédia “Martin” (1992–1997), estrelada por Martin Lawrence, no terror “A Pequena Loja dos Horrores” (1986), na novela “Ryan’s Hope” (de 1987 a 1989) e em “Vovó… Zona” (2000). Depois de “Todo Mundo…”, Tichina já foi creditada em mais de 30 séries e filmes.
Tichina Arnold em ‘Survivor’s Remorse’ e ‘A Boa Vizinhança’
Reprodução/IMDb
Entre os destaques mais recentes de sua carreira estão a comédia romântica “No Auge da Fama” (2014), estrelada pelo humorista Chris Rock; o drama “The Last Black Man in San Francisco” (2019); e as séries cômicas “The Neighborhood” (2018 – presente), “Survivor’s Remorse” (2014–2017) e “Happily Divorced” (2011–2013).
Tequan Richmond (Drew)
Antes e depois: Tequan Richmond interpretou Drew em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Instagram
Quando está prestes a ficar encrencado com Rochelle, Drew, irmão mais novo de Chris, consegue sair pela culatra dizendo “Não fui eu”, uma de suas falas mais famosas.
Interpretado por Tequan Richmond, que chegou a fazer testes para viver o protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Drew é mais alto, melhor no basquete e mais carismático do que Chris, muitas vezes conquistando as meninas que eram as crushes de seu irmão.
Tequan Richmond na novela ‘General Hospital’ e na série ‘All Night’
Divulgação
Tequan chegou a interpretar a versão infantil de Ray Charles na cinebiografia vencedora do Oscar “Ray” (2004). Após “Todo Mundo…”, o ator passou seis anos no elenco da novela “General Hospital”, entre 2012 e 2018, estrelou a série de comédia “All Night” (2018) e a comédia dramática “Boomerang” (2019 – 2020).
Imani Hakim (Tonya)
Antes e depois: Imani Hakim interpretou a Tonya em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Instagram
Imani Hakim interpretou Tonya, a caçula da família Rock, em “Todo Mundo Odeia o Chris” e fez uma breve pausa na carreira após o encerramento da atração em 2009. Seu papel mais substancial após a participação na sitcom foi no telefilme biográfico “Vitórias de uma Vida” (2014), no qual interpreta a ginasta campeã olímpica Gabrielle Douglas.
Imani Hakim em ‘Vitórias de uma Vida’ e ‘Mythic Quest: Raven’s Banquet’
Divulgação
A atriz também acumula créditos em produções como o terror “Vingança Sobrenatural” (2015), o telefilme de ação e comédia “Sharknado: Corra Para o 4º” (2016) e série “Will Trent: Agente Especial” (2023 – presente). Hakim ainda fez parte do elenco recorrente da série de comédia “Mythic Quest: Raven’s Banquet” (2020 – presente) e atuou como dubladora nas séries de animação “Hora de Aventura: Fionna e Cake” (2023) e “A Concierge Pokémon” (2023).
Vincent Martella (Greg)
Antes e depois: Vincent Martella interpretou o Greg em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Instagram
Vincent Martella interpreta Greg, melhor amigo de Chris na escola Corleone Junior High School, e conquistou o coração dos brasileiros ao usar as redes sociais para celebrar o sucesso de “Todo Mundo Odeia o Chris” por aqui. Muitos fãs exaltaram a postura de Martella, que chegou a viajar para cá em abril deste ano após brasileiros mostrarem toda a força de seu engajamento nas redes do ator.
Vincent Martella em ‘The Walking Dead’
Divulgação
No Brasil, Martella fez campanhas publicitárias, deu entrevistas, vestiu a camisa da seleção, posou para foto com um vira-lata caramelo e fez uma chamada de vídeo com o cantor Luan Pereira. Tudo isso marca um grande contrastes com a maneira como Tyler James Williams lida com o fandom, brasileiro, uma vez que a grande estrela de “Todo Mundo Odeia o Chris” já precisou bloquear os comentários em suas redes sociais para não receber mais mensagens em português.
Vincent Martella dubla Phineas na série animada ‘Phineas e Ferb’ desde 2007
Divulgação/Disney Channel
Após “Todo Mundo…”, Martella direcionou sua carreira na atuação para o campo da dublagem. Ele dá voz ao personagem Phineas no desenho animado “Phineas e Ferb” desde 2007 e também fez parte do elenco recorrente de vozes da série animada “A Lei de Milo Murphy” (2016 – 2019). Diante das câmeras, atuou em três episódios de “The Walking Dead” (entre 2013 e 2014) e em um episódio de “O Mentalista”, entre outros trabalhos.
Jacqueline Mazarella (Senhorita Morello)
Antes e depois: Jacqueline Mazarella interpretou a Senhorita Morello em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Instagram
Conhecida pela postura condescendente com que lida com Chris, o único aluno negro da escola, a Senhorita Morello sempre presume coisas negativas sobre a família do protagonista, fazendo com que sua personagem sirva como crítica ao racismo disfarçado de preocupações paternalistas.
Com algumas pontas em longas-metragens — incluindo no drama biográfico “Jersey Boys: Em Busca da Música” (2014), dirigido por Clint Eastwood —, a atriz Jacqueline Mazarella se enveredou pelas séries de TV após “Todo Mundo Odeia o Chris”, com participações recorrentes na minissérie “The Oversharer” (2014 – 2017) e na sitcom “Are We There Yet?” (2010 – 2012) e pontas nas celebradas séries “The Morning Show” (em 2019) e “Jane the Virgin” (em 2018).
Kevontay Jackson (Jerome)
Antes e depois: Kevontay Jackson interpretou Jerome em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Divulgação/CBS, Reprodução/Instagram
Jerome era o terror da carteira de Chris. Sempre que o personagem de Kevontay Jackson topava com o “carinha que mora logo ali” pelas ruas do Brooklyn, Jerome intimidava Chris e pedia um dólar.
Após sua participação no seriado, Jackson fez participações pequenas na celebrada série “Mad Men” (em 2010); no telefilme “Whitney” (2015), sobre a cantora Whitney Houston; na série de drama “Animal Kingdom” (em 2016); e na série de comédia dramática “Cara Gente Branca” (em 2021). Jackson também é rapper e cantor, fez parte do grupo de R&B 3rd Storee e já lançou músicas em carreira solo.
Ernest Lee Thomas (Sr. Omar)
Antes e depois: Ernest Lee Thomas interpretou o Sr. Omar em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Instagram
Ernest Lee Thomas já tinha 30 anos de carreira antes de atuar em “Todo Mundo Odeia o Chris” no papel do Sr. Omar, o agente funerário que mora no apartamento de cima da família Rock e é dono do bordão “Trágico!”
Ernest Thomas atuou com Denzel Washington e Angela Bassett em ‘Malcolm X’ (1992), de Spike Lee
Reprodução/IMDb
O ator, que fez parte do elenco da clássica cinebiografia “Malcolm X” (1992), se manteve ativo desde então, marcando presença em filmes para o cinema e para a TV, além de séries, em todos de 2012 em diante. Entre os destaques desta etapa de sua carreira, estão participações na comédia de ação de pegada trash “Mega Shark vs. Kolossus” (2015) e na multipremiada série de comédia “Vice” (em 2017), estrelada por Julia Louis-Dreyfus.
Jeris Poindexter (Edgar ‘Golpe Baixo’ Deveraux)
Antes e depois: Jeris Poindexter interpretou Edgar ‘Golpe Baixo’ Deveraux em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb/Facebook
Com créditos em mais de 110 produções para cinema e TV, Jeris Poindexter é um verdadeiro ator-operário de Hollywood, acumulando diversos papéis menores, muitas vezes em personagens sem nome, em produções de todo o tipo.
Em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Poindexter fez parte do elenco recorrente de uma série pela primeira vez em sua carreira, com 34 participações no papel de Edgar Deveraux, mais conhecido pelo apelido de Golpe Baixo. O personagem é um morador de rua de personalidade tresloucada que sempre tem uma história mirabolante para contar.
Jeris Poindexter em ‘Californication’
Reprodução/IMDb
Em sua carreira, atuou no clássico “A Cor Púrpura” (1985), fez uma ponta em “Seinfeld” (em 1994) e esteve no elenco do filme de ação “Con Air: Rota de Fuga” (1997). Após “Todo Mundo…”, o ator acumulou pontas e participações em séries como “Monk: Um Detetive Diferente” (em 2008), “O Mentalista” (em 2010), “Parks and Recreation” (em 2011), “New Girl” (em 2012), “Agents of S.H.I.E.L.D.” (em 2014), “Californication” (em 2014), “How to Get Away with Murder” (em 2015) e fez sete episódios de “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story” (em 2016).
Mike Estime (Richard ‘Perigo’)
Antes e depois: Mike Estime interpretou o Perigo em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Divulgação/Reprodução/Facebook
Outro querido personagem secundário de “Todo Mundo Odeia o Chris” é o malandro Richard, chamado de Perigo nas ruas do Brooklyn. Ele tem sempre um produto contrabandeado ou roubado para vender e em um dos capítulos mais marcantes de seu personagem, repassou uma camisa de hockey falsificada para Julius com a grafia errada do nome de um atleta.
Mike Epps e Mike Estime em ‘Família Upshaw’
Divulgação
Entre seus principais trabalhos recentes estão as séries de comédia “The Neighborhood” (em 2020 e 2021) e “Família Upshaw” (2021 – presente).
Travis Flory (Caruso)
Travis Flory em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
Reprodução/IMDb
Único da lista sem um perfil público nas redes sociais, Travis Flory interpretou o valentão Caruso, uma pedra no sapato de Chris na escola Corleone Junior High School. O ator fez apenas quatro trabalhos após “Todo Mundo Odeia o Chris”, o último deles foi o drama de guerra “Little Boy – Além do Impossível” lançado em 2015.
Mais Lidas

Veja também  Nizam ganha seguidores em meio a aproximação de Letícia Spiller e despista sobre romance: 'Feliz e aproveitando o meu momento'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/todo-mundo-odeia-o-chris-15-anos-apos-final-da-serie-veja-como-esta-o-elenco-hoje-em-dia.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: