Universidad de Quito x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da primeira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana O Cruzeiro enfrenta o Universidad de Quito, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, na capital do Equador, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. O ge acompanha os principais lances da partida em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Veja também:
+ Tabela completa da Copa Sul-Americana
+ Outras notícias do Cruzeiro
Cruzeiro vive semana de estreia na Sul-americana e decisão no clássico
Onde assistir
Tempo real: o ge acompanha o jogo lance a lance (clique aqui para seguir).
Transmissão: Paramount
Initial plugin text
A Universidad Catolica, carinhosamente chamada de “Trenzinho Azul”, vai para a sexta participação na Copa Sul-Americana (disputou as edições de 2014, 2015, 2016, 2017, 2019). A equipe de Quito chega esperançosa para fazer boa campanha, ainda mais com o bom início no Campeonato Equatoriano. O time está em quarto lugar, com 10 pontos em 12 jogos disputados. A expectativa é de baixa presença de público.
O Cruzeiro volta a disputar uma competição sul-americana após quatro anos de ausência. É a sétima participação da Raposa. Jogou no período de 2003 a 2007 e também na temporada 2017. Nunca foi campeão. A Raposa vem de empate heroico no clássico com o Atlético-MG por 2 a 2, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, após sair perdendo por 2 a 0. O segundo jogo da decisão é no domingo. Por isso, Larcamón deve mexer na equipe, colocando um time misto.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Escalações prováveis
Universidad Catolica – técnico: Jorge Celico
A Universidad Catolica não tem jogadores lesionados para a estreia na Copa Sul-Americana. O time fechou a preparação em treino na quarta pela manhã e se concentrou. A tendência é que o time que goleou no Campeonato Equatoriano, no fim de semana, possa ser repetido para o encontro com o Cruzeiro. O treinador destacou os cuidados terá contra a Raposa.
Time provável: Rafael Romo; Anangonó, Fausto Grillo, Vallecilla e Layan Loor; Facundo Martínez, Kevin Minda e Luciano Nieto; Ismael Díaz, Kevin Quevedo e Jhon Cifuente
Initial plugin text
Quem está fora: ninguém
Pendurado: ninguém
Cruzeiro – técnico: Nicolás Larcamón
O técnico do Cruzeiro sinalizou que fará mudanças, mas fez mistério sobre quem será poupado. O certo é que ele não terá os atacantes titulares Arthur Gomes e Dinenno. Barreal e Rafael Papagaio são os favoritos. O meio de campo também deverá ter mudanças, com a possibilidade da entrada de Jose Cifuentes e com alguns da equipe principal, como Romero e Matheus Pereira, podendo ser poupados. Na linha defensiva, também deverá ter mudanças, com a possibilidade de Villalba ocupar a posição de Marlon, por exemplo.
+ Mais notícias do Cruzeiro
Time provável: Rafael Cabral; William (Wesley Gasolina); Neris, Zé Ivaldo (João Marcelo) e Villalba; Lucas Romero (Filipe Machado), Lucas Silva, Jose Cifuentes e Matheus Pereira (Mateus Vital;) Álvaro Barreal (Robert) e Rafael Elias
Initial plugin text
Quem está fora: Arthur Gomes e Dinenno (poupados); Gabriel Verón (transição); Japa e Rafael Bilu (departamento médico)
Pendurado: ninguém
Arbitragem
Árbitro: Angel Arteaga (Venezuela)
Assistente 1: Lubin Torrealba (Venezuela)
Assistente 2: Alberto Ponte (Venezuela)
VAR: Juan Lopez (Paraguai)
Quarto árbitro: Yorman Delgado (Venezuela)

Veja também  Sancho é barrado de CT do Manchester United após briga com técnico

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/04/04/universidad-de-quito-x-cruzeiro-onde-assistir-ao-vivo-horario-e-escalacoes.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: