VEC x Porto Velho: Veja os detalhes do confronto


Partida é válida pelo primeiro confronto entre os times na segunda fase Nesta quarta-feira (8) tem semifinal do Campeonato Rondoniense. Vilhena e Porto Velho se enfrentam no estádio Portal da Amazônia, às 16h (horário de Rondônia).
Vilhena
VEC perfilado
Divulgação
O Vilhena conseguiu a classificação na última rodada da primeira fase, ficando na quarta colocação com 13 pontos. Durante toda a campanha na primeira fase, o VEC teve três vitórias, uma delas justamente contra o Porto Velho. O meia Deco, destaque do time nesta temporada, falou sobre as expectativas para o jogo.
– Expectativa muito boa, é um grande jogo, uma decisão. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. A equipe do Porto Velho é grande, com grandes jogadores. Esperamos fazer um grande jogo, estamos muito ansiosos e felizes por participar dessa semifinal. Agora é momento de decisão e faremos tudo para sair com essa classificação – disse Deco ao ge.globo/ro.
O técnico Edilson Ferreira contará com 14 jogadores à disposição para o confronto. O goleiro Gil será desfalque da equipe por estar suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.
Porto Velho
Jogadores do Porto Velho fazem trenzinho para comemorar gols
Leandro Morais
O Porto Velho segue numa correria intensa na disputa do Campeonato Brasileiro Série D e do Campeonato Rondoniense. A equipe não começou bem no estadual por conta que estava disputando a Copa do Brasil e a Copa Verde, mas após a eliminação nas competições, voltou a focar no Rondoniense e conseguiu se recuperar, se classificando na liderança da fase inicial. O time vive uma ótima sequência de vitórias no comando de Paulo Eduardo, com nove vitórias – contando com Rondoniense e Série D – e apenas uma derrota, neste meio tempo, justamente para o VEC. O artilheiro da competição e do Porto Velho Luan Viana falou sobre as expectativas para o jogo.
-Sabemos que será um jogo difícil, mas a equipe está bem preparada e treinada, e vamos em busca dos três pontos – disse Luan Viana ao ge.globo/ro.
O Porto Velho não terá nenhum desfalque para o jogo e contará com a volta do goleiro Digão, que estava afastado há quatro jogos por conta de uma lesão na coxa, mas agora está de volta e tem a possibilidade de ser titular.

Veja também  Samba ou forró? Boa Viagem ou Barra? Cidadão pernambucano, Diego Souza faz teste de bairrismo

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ro/futebol/campeonato-rondoniense/noticia/2024/05/08/vec-x-porto-velho-veja-os-detalhes-do-confronto.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: