VÍDEO: estudante pendurada em ônibus com porta aberta cai no chão em Salvador


Situação aconteceu no bairro de Paripe, no subúrbio da capital baiana. Veículo estava em movimento. Adolescentes são flagrados pendurados em ônibus; veículo estava em movimento
Uma estudante, que estava pendurada em um ônibus do transporte público de Salvador, que estava com a porta aberta, caiu no chão, com o veículo em movimento, no bairro de Paripe, no subúrbio da capital baiana.
Segundo testemunhas, o caso aconteceu na manhã de quinta-feira (6), na rua Almirante Tamandaré, próximo ao final de linha do bairro. Imagens feitas por uma pessoa que estava no ônibus mostram que o veículo estava superlotado e quatro estudantes estavam pendurados na porta.
O vídeo mostra que a mochila da adolescente evita que ela batesse a cabeça no chão. No momento da queda, um homem, que passava pela rua, tenta ajudar a estudante, que consegue se levantar e corre atrás do ônibus. O veículo parou alguns metros à frente.
Estudante pendurada em ônibus com porta aberta cai no chão em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Moradores da região afirmam que a superlotação dos ônibus com estudante acontece frequentemente no bairro.
A reportagem entrou em contato com a empresa Integra, responsável pelo transporte público de Salvador, que informou que vai apurar o fato. Disse também que orienta os motorista a não dirigir com a porta aberta.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/07/07/video-estudante-pendurada-em-onibus-com-porta-aberta-cai-no-chao-em-salvador.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: