Vídeo mostra agressão de segurança de Wembanyama em Britney Spears; veja


Publicadas pelo site americano TMZ, as imagens revelam que Britney não agarrou o jogador Um vídeo com a agressão que Britney Spears sofreu por um dos seguranças de Victor Wembanyama vazou nas redes sociais. As imagens mostram que o jogador da NBA não foi agarrado por trás, como relatou. A estrela pop levou um tapa no rosto de Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, ao tentar tirar uma foto com Wembanyama na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas.
Initial plugin text
+ NBA Free Agency: veja trocas e contratações dos times
+ Summer League: confira os jogos e brasileiros envolvidos
+ Wembanyama estreia nesta sexta; saiba onde assistir
Britney Spears publicou um comunicado que contrariava a declaração de Victor Wembanyama, que dizia ter sido agarrado por trás. Segundo ela, a agressão foi uma “experiência traumática”:
– Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que “eu o agarrei por trás”, mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto – contou Britney em seu post.
Initial plugin text
Segundo o site americano “TMZ”, ao reconhecer a estrela pop, Damian foi se desculpar. A confusão teria acontecido no restaurante Catch, no ARIA Hotel por volta de 20h30 da quarta-feira (horário local).
– Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles. Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito. A violência física está acontecendo demais neste mundo. Muitas vezes atrás de portas fechadas. Eu estou com as vítimas e meu coração está com todos vocês!!! Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam – disse Britney.
Britney Spears leva um tapa do segurança de Wembanyama
Reprodução
Versão de Wembanyama
A nova joia da NBA se envolveu em uma confusão antes mesmo da sua estreia, que deve acontecer nesta sexta-feira (7). O francês afirmou que só descobriu horas depois que a fã que o abordou era Britney Spears. Para Wembanyama, a história teria sido uma piada dos seus seguranças:
– Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de “Senhor, Senhor” e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando. Quando voltei para o hotel, não esqueci, mas achei que não era uma grande coisa, e então um segurança dos Spurs me disse que era Britney Spears. No começo, eu pensei: “Não, você está brincando”. Mas sim, acontece que era Britney Spears. Eu não sabia porque não vi o rosto dela. Eu apenas continuei andando em linha reta – disse Wembanyama.
Victor Wembanyama é a nova estrela do San Antonio Spurs
Reprodução/ Twitter

Veja também  GR do Brasil tem jornada dourada no Pan do Chile

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2023/07/07/video-mostra-agressao-de-segurancas-de-wembanyama-em-britney-spears-veja.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: