Vídeo mostra momento em que prédio desaba em Paulista, no Grande Recife

Segundo bombeiros, há moradores soterrados e crianças estão entre os desaparecidos. Testemunhas dizem que prédio havia sido interditado e foi ocupado. Vídeo mostra desabamento de prédio em Paulista, no Grande Recife
Uma câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento exato em que parte do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar desabou no Janga, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima). O colapso aconteceu por volta das 6h07 desta sexta-feira (7), conforme horário registrado na gravação. Há pessoas soterradas.
📲 Compartilhe no WhatsApp
Uma grande nuvem de poeira se espalhou pela rua vazia. Pessoas, que já estavam no estabelecimento que registrou as imagens, se movimentaram para entender o que havia acontecido, possivelmente após o barulho do desastre.
Segundo moradores, o prédio estava interditado por ordem judicial, mas foi reocupado em 2012. Até a publicação, os bombeiros ainda não haviam informado quantos são os desaparecidos. A busca por vítimas segue no local.
Participe da comunidade do g1 PE no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/07/07/video-mostra-momento-em-que-predio-desaba-em-paulista-no-grande-recife.ghtml
Autor: {authorlink}

Veja também  MPF suspeita que PRF tenha atirado mais que 3 vezes na ação que levou à morte a Heloísa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: