VÍDEO: Mulher de 22 anos é atropelada ao atravessar a rua em Muzambinho, MG


Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente. Mulher de 22 anos é atropelada ao atravessar rua em Muzambinho, MG
Uma mulher de 22 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada em Muzambinho (MG) nesta terça-feira (7). Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente na Avenida Coronel José Martins, no bairro Alto do Anjo. (Veja no vídeo acima)
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a vítima com sangramento no rosto e fortes dores. A ambulância local socorreu a vítima até o hospital.
O motorista do carro, de 61 anos, contou à PM que seguia na avenida sentido Centro, quando a vítima surgiu de trás de um caminhão estacionado na via. Ele teria tentado frear, mas não foi possível evitar a batida.
Mulher de 22 anos fica gravemente ferida após ser atropelada em Muzambinho, MG
Câmera de segurança
Em seguida ao acidente, o condutor parou e acionou ajuda para prestar socorro à mulher. Ainda segundo a PM, o motorista fez teste de etilômetro que deu negativo. Toda documentação do veículo estava em dia.
Uma testemunha, funcionário do PSF do bairro, teria relatado à polícia que a vítima sofre de transtornos mentais, faz uso de remédio controlado e que momentos antes do acidente a teria visto agitada, andando de um lado para outro.
A vítima foi ouvida pela PM no pronto-socorro e confirmou o uso de remédios. A médica plantonista disse aos militares que a vítima aguardava transferência para realizar exames.
A Polícia Civil esteve com a perícia no local e abriu inquérito para investigar as causas.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Veja também  Resumo BBB 24 de 01/2: madrugada caótica tem briga, 'calabreso' e selinhos

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2024/05/08/video-mulher-de-22-anos-e-atropelada-ao-atravessar-a-rua-em-muzambinho-mg.ghtml
Autor: {authorlink}

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: