Viih Tube se declara a Eliezer por dedicação à festa de aniversário da sogra: ‘Casamento é isso’


Influenciadora comemorou aniversário da mãe e da tia na tarde deste sábado (30) Viih Tube e Eliezer fazem festa anos 80 para mãe e tia da influenciadora
Genro preferido? Viih Tube não poupou elogios a Eliezer e se declarou ao marido após a dedicação dele nos preparativos para o festão de aniversário da sogra, Viviane, que rolou na tarde deste sábado (30), na nova mansão do casal de ex-BBBs.
“Também preciso falar do meu maridinho. Eu nunca senti isso por alguém, ver ele resolvendo tudo da festa pra gente, enquanto nós 3 nos arrumávamos no quarto na maior paz! E ele ‘deixa que eu resolvo, amor’. Meu Deus! Eu nunca imaginei que existia homem assim. Festa da minha mãe, minha tia, que hoje ele sabe que também são família dele e somos todos uma família só! Eu achava que isso não existia! Mesma coisa a família dele pra mim, é minha família! Como eu sonhava com isso e nem sabia. Porque não sabia como era esse sentimento de ser amada de verdade e do que é importante pra mim, também ser igualmente pra ele! Casamento é isso!”, escreveu Viih, nos stories.
Viih Tube se declara a Eliezer
Reprodução/Instagram
Festança na nova mansão
O sábado foi de festa na nova mansão de Viih Tube e Eliezer, em comemoração ao aniversário de Viviane, mãe da influenciadora, e de Regiane, irmã gêmea dela.
“Primeira festa na casa nova é para comemorar os 133 anos das duas gêmeas mais diferentes desse mundo, mas as mais alegres e gente boas que existem. Minha sogra e minha tia”, declarou Eli.
O tema do aniversário foi anos 80, e tanto as aniversariantes quanto os anfitriões mergulharam de cabeça e se vestiram com looks inspirados na época.
Viih Tube e Eliezer fazem festa anos 80 para mãe da influenciadora na casa nova
Instagram
Mais Lidas

Veja também  Davi afirma que não consegue falar de jogo com uma das sisters da casa do BBB 24

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/viih-tube-se-declara-a-eliezer-por-dedicacao-a-festa-da-sogra-casamento-e-isso.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: