Viola Davis e mais famosos internacionais demonstram solidariedade à tragédia no RS


Tim Cook, CEO da Apple, e o instituto criado por Beyoncé estão entre os nomes que apoiaram ou fizeram doações para as vítimas das enchentes Viola Davis e mais famosos internacionais demonstram solidariedade à tragédia no RS
Reprodução/X/Reuters/Brazil News
A tragédia climática no Rio Grande do Sul já deixou cerca de 95 mortos, até o momento, mais de 130 desaparecidos e centenas de pessoas desalojadas. Várias celebridades do país inteiro têm mobilizados ações em apoio às vítimas e, aos poucos, famosos Brasil afora também estão se solidarizando.
Nas redes sociais, nomes como Viola Davis, Vincent Martella, Alfonso Herrera, o cantor britânico Louis Tomlinson e Tim Cook, CEO da Apple, chamaram a atenção sobre os últimos acontecimentos, pediram doações às vítimas e elogiaram o trabalho de voluntários nas regiões atingidas pelas enchentes.
Veja o que as celebridades internacionais estão repercutindo!
Initial plugin text
“A resiliência e solidariedade do povo brasileiro é admirável, confiamos que juntos superarão esta adversidade. Além disso, queremos agradecer a todas as equipes de emergência, voluntários e organizações que trabalham incansavelmente para fornecer ajuda e apoio àqueles que mais precisam. Sua dedicação e bravura são verdadeiramente inspiradoras”, escreveu o ator mexicano.
Initial plugin text
“Nossos corações estão com todos aqueles afetados pelas devastadoras enchentes no Brasil. A Apple estará fazendo uma doação para ajudar nos reforços locais”, comunicou o empresário.
Initial plugin text
“Rezando pelas pessoas no Rio Grande do Sul”, escreveu a atriz.
Louis Tomlinson se solidariza pelas vítimas do Rio de Grande do Sul
Reprodução/Instagram
“Estou enviando todo o meu amor aos milhares de pessoas no Rio Grande do Sul que foram afetadas pelas enchentes históricas que atingiram o Sul do Brasil recentemente. Tenho muita sorte de poder visitar e fazer shows neste lindo país e é devastador ver quantas vidas foram tão severamente afetadas”, lamentou o cantor.
Além de fazer doação para a compra de suprimentos, ele pede que os fãs que estarão nos seus shows no Brasil também levem doações alimentos, roupas, roupas de cama, comida e utensílios para bebês e suprimentos para animais.
Vincent Martella compartilha post sobre a tragédia no RS e informações para doações
Reprodução/Instagram
Vincent Martella compartilhou posts que explicam a situação nas cidades do Rio Grande do Sul e informações de como ajudar as vítimas.
Katy Perry compartilhou um post de Gisele Bündchen sobre a tragédia no RS
Reprodução/X
Katy Perry compartilhou uma publicação de Gisele Bündchen com detalhes sobre a tragédia e postos de doações.
Initial plugin text
A ong criada por Beyoncé, a BeyGood, também se pronunciou sobre o assunto, a parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) e explicou como as pessoas fora do Brasil podem ajudar financeiramente.
Veja mais!
Mais Lidas

Veja também  Emparedado, Rodriguinho diz que precisa ir embora: ' Recarregar energias para voltar a ser eu'

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/viola-davis-e-mais-famosos-internacionais-demonstram-solidariedade-a-tragedia-no-rs.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: