Vojvoda exalta vitória na estreia da Sul-Americana: “como visitante, ganhar é importante”


Tricolor do Pici venceu o Sportivo Trinidense, no Paraguai, por 2 a 0 O Fortaleza estreou com vitória na Sul-Americana. Fora de casa, venceu o Sportivo Trinidense por 2 a 0 e lidera o grupo D após a primeira rodada. O técnico Vojvoda comentou o grande volume de chances criadas no primeiro tempo e a forte defesa no segundo.
+ Análise: Fortaleza volta a vencer, ganha confiança para Clássico-Rei, mas ainda precisa de ajustes
– Criamos chances muito claras, com um gol feito, mas oportunidades de ter mais. Faltou a efetividade. Tivemos um chute no travessão. É um grupo que sabemos que é complicado, mas demos um primeiro passo que, como visitante, ganhar é importante. O primeiro tempo eu gostei. O segundo tempo começamos bem e defendemos. Valorizo como defendemos nesses minutos. Três pontos têm muita importância – pontuou.
O Fortaleza é o atual vice-campeão da Sul-Americana. Na campanha de 2023, o time chegou à final, mas ficou com o vice após perder, nos pênaltis, para a LDU. O time cearense teve apenas uma derrota no torneio, ainda na fase de grupos, para o Estudiantes de Mérida.
– Sabemos que não se chega na final somente falando, temos que somar pontos, partida a partida. Temos que recuperar as forças, ter a cabeça focada. O que temos que fazer é partida a partida – ponderou.
vojvoda, Fortaleza
Thiago Gadelha/SVM
O Laion está no Grupo D da competição internacional ao lado de Sportivo Trinidense-PAR, Boca Juniors-ARG e Nacional Potosí-BOL.
Agora o Fortaleza volta as atenções para o fim de semana. No sábado (6), encara o Ceará pela decisão do Campeonato Cearense, às 16h40, no Castelão. TV Verdes Mares e ge transmitem a final.

Powered by WPeMatico

Origem da Noticia
https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2024/04/04/vojvoda-exalta-vitoria-na-estreia-da-sul-americana-como-visitante-ganhar-e-importante.ghtml
Autor:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: